sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Trepei com meu primo no mato

By: Gabi

Oi meu nome é Gabriela, mas podem me chamar de Gabi. Tenho 20 anos atualmente, porém irei contar algo que aconteceu aos 19 (nesse ano ainda de 2019). Tenho 1,60 m; olhos castanhos, corpo levemente atlético.
Na época não tinha namorado, e um fogo que nunca acabava… Fui na casa de um amigo e sempre nos encontrávamos dessa maneira louca: ele me enchia de tesão!! Mas nesse dia, ele decidiu fazer uma surpresa: Ele me pediu que levasse um pano médio, de cama de solteiro, uma caixa grande e que estivesse bem alimentada… Foi o que fiz.
Quando cheguei na casa dele, ele foi logo me agarrando com vontade, me imprensou na parede e parecia que ele iria me devorar ali mesmo, mas ele me deu a chave do carro dele e disse que faríamos um passeio.
Dirigimos até o ponto escolhido por ele: Um lugar fechado pelo mato, mais parecido com uma serra. Descemos e fomos até uma área mais aberta, com poucas árvores, e uma rocha enorme, parecia uma cama de rei!. Ele me pediu pra por a caixa ao lado da pedra enquanto colocaria o pano sobre a rocha… e quando olhei ao redor, maravilhosamente lindo!
Daí quando suspirei aquele ar limpo e aconchegante, ele me abraça por trás, me mordendo nas orelhas e suplicando que ficasse de quatro apoios. Me virei pra ele, e nossa como esse homem me cativava (ele estava com 21 anos, com um físico esplendoroso, olhos cor de mel, barba ralinha.. parecia até ser mais velho).
Desci sua bermuda com a maior satisfação e chupei esse homem com vontade, até que ele gemeu e disse que ia gozar, foi ai que parei (ele tirou numa velocidade que só me deixou com mais vontade ainda) e ele me pegou e me colocou de quatro, com as mãos apoiadas na rocha, e lá ficamos por cinco minutos até ele despejar aquele mel gostoso dentro de mim.
Acha que acabou? 3 minutos depois ele me fez segurar em uma das árvores com força porque ia me socar como nunca tinha feito… e por um passe de mágica, eu tive 2 orgasmos simultâneos que me sugou a energia completamente, e o colocou em delírio absurdo, ele ficou totalmente extasiado naquele momento e a única coisa que consegui dizer a ele foi obrigado.
Passou-se um tempo até ele dizer que queria me ver cavalgando naquele membro de uns 20 cm. Como ele ainda tinha desejo depois de toda a trepada louca!? Disse que estava exausta e precisava de tempo, mas ele logo cheio de tesão me beijou e passou a me morder os lábios, beijar meu colo, chupar meus seios (são de tamanho médio), soprar a minha barriga até chegar na minha buceta… e enfiar aquela língua deliciosa bem fundo.
Nossa que sensação ótima foi aquela, e ele parou de colocar pra sugar o clitóris até que fiquei extremamente excitada, pedia pra ele não parar e quando estava no ápice, ele retirou a língua do lugar e rapidamente me encheu com aquele membro maravilhoso, e nossa, a sensação foi tão grande que cheguei ao orgasmo com 3 bombadas profundas, mas ele sendo sacana, continuou me bombando, me enchendo mais e mais até gozar pela última vez naquele dia.
Como fiquei saciada!! Ele depois me deu uma última chupada, nos vestimos e depois de namorar fomos embora…foi realmente uma trepada deliciosa pra mim…
  • Enviado ao Te Contos por Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...