quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Puta do meu sogro

Enviado ao te Contos

Cheguei na casa do meu namorado (Pedro), toda vermelha e doendo, pois tinha acabado de dar pro meu professor. Eu não sabia que a mãe dele ia ter saído, eu tava toda inchada mas não queria perder oportunidade de dar pro pai dele 
Eu falei pro Pedro, Meu corno, Já sabe né?. Pra ele ir dormir, E eu Dar minha buceta pro pai dele
Ele foi como eu pedi, ele sempre ia, ele é muito mansinho e me obedeceu. Agradeci ele com um beijão de língua, e sai, fui procurar o pai dele, ele já tava me esperando, porque toda vez que só tava a gente em casa ele sabia que ia me comer
Chamei ele pra me fuder na sala pro meu corno ouvir tudo quando ele tivesse socando o pau em mim, Eu ajoelhei e ele tirou o pau pra fora eu chupei com vontade, engoli tudinho e engasguei 
Fiquei de 4 pra Ele, morrendo de medo porque minha bucetinha ja tava ardendo, E eu ia ficar sem dar pro Pedro hoje, pra me recuperar de tanto fuder, ele socou aquela rola sem dó como sempre fazia, ele me comia com muita vontade. 
Aquele pau parecia uma lixa estrando na minha buceta que ja tava ardendo demais, mas eu amava dar pra ele.
Ele ficou cutucando meu útero por horas, e me dando tapas com força, e gemendo, e falou pra mim que queria me comer na cama do corno. Eu falei que era só eu pedir, ele falou puta que pariu, o Pedro é muito corno, as vezes ele até ficava bravo pelo pedro ser assim, mas ele gostava porque podia me comer a vontade.
Fomos pra cama dele, ele saiu do quarto e foi tomar banho porque eu pedi. Eu abri as pernas pra ele me comer na cama do Pedro, abri minha bucetinha toda pra ele, mesmo estando toda doendo eu ainda queria mais pau, E ele me deu pau, eu gemi cada vez mais alto pro corno me ouvir no banho, e saber que a putinha dele tava sendo toda rasgadinha enquanto ele só ouvia. Gemi bem gostoso e ficava pedindo mais, e ele socava com vontade, minha buceta tava molhada e escorrendo na cama do corno e na rola do pai dele, minha buceta escorria de tão molhadinha que tava, E eu falei que ia fazer o Pedro lamber a sujeirinha que eu fiz na cama dele.
Meu sogro de propósito começou me dar dedadas com força pra minha bucetinha molhar mais ainda enquanto eu chupava o pau dele. Eu gemia no pau dele pro meu corno ouvir e engasgava bem alto e com vontade, até que as dedadas dele me fizeram gozar. Eu fiquei um pouco fraca e parei de chupar ele, só conseguia ver minha buceta fazendo minha porra escorrer pela cama.
O pai dele disse não para não puta e empurrou minha cabeça de novo no pau. Eu não aguentava mais mamar ele minha boca ja tava dormente de tanta rola que eu tinha chupado e ele não gozava logo. Ele percebeu minha moleza e ficou com raiva, e falou ja que vc não tá aguentando chupar você vai chupar e dar pra mim ainda. Puxou minhas pernas com força e fodeu minha buceta de novo, e deu meu pincel pra eu chupar
Eu chorava de dor, acho que meu corno tava ouvindo tudo, pelo menos o pincel eu podia só fingir que tava chupando. Mas ele me batia e queria que eu chupasse com vontade, ele percebia que a minha bucetinha tava toda doendo e ele não parava de me socar, e eu chorando mas gostando muito de estar sendo fodida com força.
Até que finalmente ele falou que ia gozar e eu ajoelhei, ele me colocou na cama e falou
- Vai ser dentro na sua xotinha puta
Eu abri as pernas morrendo de medo e ele socou. Eu senti a porra dele quentinha dentro de mim e Ele tirou antes da hora de propósito e uma parte da porra escorreu na cama. Ele pediu pra eu abrir a bucetinha pra ele ver, parece que todo mundo gostava de fazer isso kkk não sei porque, eles queria ver se eu tava bem arrombadinha pro meu corno saber mesmo que eu fui fodida.
Depois que ele viu colocou a roupa e saiu do quarto e falou pro meu corno.
- “ja terminei de usar”
Meu corninho entrou no quarto e eu tava na cama toda abertinha escorrendo porra, eu levantei e falei
-Limpa minha baguncinha? 
Ele respondeu que sim todo mansinho, já sabia que ia limpar, amo meu corno mansinho.
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...