terça-feira, 29 de outubro de 2019

SAUDADES DE ANITA

By: Dannilo 

Meu nome é Dannilo, tenho 39 anos, tenho 1,85 e moro em São Paulo/SP. Para quem está lendo pela primeira vez, eu conheci no Tumblr a Anita, uma linda mulher de 50 anos, com seus 1,77 de altura olhos e cabelos castanhos, seios médios e lindos e uma bunda maravilhosa. O que vou relatar aconteceu no início de setembro deste ano.
Desde o último conto, nos encontramos outras 2 vezes, mas em função da correria do dia-a-dia, não foi possível descrever esses encontros. Já fazia quase um mês que não nos encontrávamos, apesar do desejo imenso. Ajustamos nossas agendas e ela me mandou uma mensagem:
  • Você está sendo intimado a vir na minha casa. (E citou o dia que deveria).
Eu adorei a intimação e falei que iria. No dia ocorreu um problema no trabalho que me fez atrasar minha chegada em sua casa, mas assim que resolvi fui correndo. No caminho fui informando minha localização e com o desejo que estava, mandei uma mensagem falando para ela ficar só de calcinha e pronta para mim. Ela respondeu logo em seguida:
  • Sempre estou pronta para você, só não posso ficar só de calcinha senão os vizinhos vão me ver.
Minutos depois cheguei em sua casa e quando ela abriu a porta estava em um belo vestido preto soltinho. Entrei, e já fui beijando e matando a saudade que estava, me ajoelhei levantei o vestido e já fui lambendo por cima da calcinha. Eu estava com muita saudade da Anita, então fomos para seu quarto onde ao deitar só tirei sua calcinha e quando me dei conta já estava lambendo sua buceta. Ela erguia o quadril de tão excitante, e eu continuava lambendo inclusive seu cuzinho. Resolvi tirar minha roupa e me acabar nos braços dessa mulher, nesse instante ela aproveitou e tirou o vestido, e voltamos a nos beijar enquanto ajeitava meu pau na entrada de sua buceta. Entrou fácil, pois ela estava toda molhadinha. Enquanto metia nos beijávamos e ela saboreava minha boca com o gostinho de sua buceta deliciosa.
Estava tão delicioso, rolamos na cama desfrutando tudo que tínhamos direito. Sentia seus orgamos vindo um atras do outro até que pedi para ela pegar o presente que a dei de aniversário (um vibrador). Enquanto metia naquela buceta, encostava o vibrador em seu grelinho e ela só faltava pular na cama. Sentia seus orgamos e pedia mais:
  • Goza Anita, goza pro seu cachorro que estava morrendo de saudades.
E assim o fez gozando muito. Inclusive quando ela estava por cima, encostava o vibrador no grelinho para aumentar seu estímulo. Então resolvi fazer algo que já estava em minha mente, tirei meu pau todo molhado, praticamente escorrendo dos orgasmos dela e meti em seu cuzinho, ela nunca impõem resistência, pelo contrário, ergueu para eu enfiar tudinho dentro dela. Quando comecei o vai e vem, peguei o vibrador e meti dentro de sua buceta, ela deu um pulo, o vibrador tem uma ponta para estimular o ponto G e mantive ele firme enquanto metia em seu cuzinho meu polegar massageava seu grelinho, nesse momento ela não se aguentava mais, seus olhos reviraram de tão excitada, seus gemidos ainda mais alto enquanto  gozava e falava palavras de carinho por mim:
  • Puta que pariu, filho da puta, fode meu cú, mete com força na sua cadelinha.
Eu falei que só pararia quando fosse gozar, e em seguida ela pediu para eu encher o cú e gozar com vontade. Não tive pressa, meti naquele rabo delicioso o quanto eu quis, o vibrador foi ficando mais escorregadio pois ela gozava muito, sem falar que eu ia mudando o tipo de vibração e estimular o grelinho dela ao mesmo tempo foi algo que só a fez ficar ainda mais selvagem naquela cama. Após foder gostoso essa mulher, enchi seu cuzinho apertado gozando enquanto meu pau pulsava dentro dela.
  • Goza meu cachorro, goza pra sua putinha!
Depois disso fomos para uma ducha e descansar dessa tortura. Mais tarde voltamos para a cama e fizemos uma saideira com ela rebolando muito no meu caralho, eu chupando gostoso seus seios enquanto ela gemia como uma putinha deliciosa que é. Isso me deixou com mais vontade, mais safado e com desejo de foder esse espetáculo de mulher. Uma pena que o próximo encontro demorou mais de um mês para acontecer, mas essa eu mando outro dia. 
Escrito por: dannadodebom.tumblr.com
  • Enviado ao Te Contos por  dannadodebom.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...