quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Gozei roçando a minha xana no edredom (29/09/2019)

By: Marilia

Olá, me chamo Marilia, tenho 19 anos e amo me masturbar.
Domingo a noite tinha acabado de chegar de viajem e estava com um tesão super acumulado, resolvi tomar um banho e esperar ficar um pouco mais tarde para poder arrancar minha roupa e me deliciar com meus dedos.
A um tempo atrás acabei vendo alguns vídeos de umas meninas se roçando no travesseiro, achei excitante pra caralho e minha boceta piscou.
Me deitei na cama e abri minhas pernas, já estava bem excitada mas não o suficiente pra meter meus dedinhos na minha xoxota. Peguei meu celular e procurei um vídeo com alguma piroca gostosa, mas não achei nenhum que fizesse minha bocetinha molhar, então resolvi colocar nas buscas “bocetão”.
Cada Xana linda apareceu no meu celular é assim juntei minhas pernas apertando minha bocetinha com as pernas por cima da calcinha. Lindas mulheres com bocetas gostosas me deixaram super molhada e assim levei meus dedos a minha calcinha fio dental azul escura esfregando meu grelinho bem gostoso na minha boceta rosinha.
Me lembrei dos vídeos das garotas se masturbando com o travesseiro e resolvi tentar algo parecido com meu edredom. Fiz ele como um rolo e montei tirando minha calcinha e colocando meus peitos pra fora do baby Doll, passei o dedo na minha bocetinha e depois no bico do meu peito bem rosadinho.
Mudei o vídeo e achei uma foda bem gostosa, com um pau grosso e imaginei que se ele estivesse dentro de mim iria me rasgar todinha.
Comecei a acompanhar as estocadas do pau na boceta, como ele estocava eu me esfregava no edredom, cada vez mais rápido e mais gostoso, apertando meus peitos imaginando um pau bem gostoso me fudendo com força.
Trepei tanto no edredom, sentindo os pelinhos dele na minha bocetinha, roçando meu grelo que gozei bem gostoso. Uma delícia!
  • Enviado ao Te Contos por Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...