By: Barbara
Oi te contos… meu nome é Barbara, tenho 28 anos, moro em SP e confesso que adoro ser encochada no metrô.
Costumo pegar o metrô nos horários de pico e dessa vez tive a sorte de encontrar um cara de social que ficou bem atrás de mim.
Percebi que ele estava muito próximo de mim e senti algo sobre minha bunda, mas parecia que estava mole. Fiquei um pouco assustada, mas comecei a rebolar minha bunda na piroca dele, bem suave para que ninguém percebesse.
Aproveitei o movimento do metrô pois caso ele falasse algo eu iria me fazer de desentendida. Mas foi pelo contrário, o cacete dele começou a crescer e já estávamos engatando, um atrás do outro.
O pau dele encostando na minha bunda e ele pressionando com muita força a rola dele sobre meu rabo.
Meu desejo era que ele tirasse o cacete para fora da calça e metesse na minha bucetinha por baixo da saia ali mesmo. Em cada estação que parava o metrô lotava mais e mais apertadinho ficávamos, nosso corpo estava colado um no outro. A rola dele parecia que ia rasgar a calça e a minha saia de tão duro que estava.
Fiquei muito molhadinha, mas com medo de alguém perceber. O perigo estava muito gostoso, me deixando muito excitada. Senti que estava com a calcinha encharcada, que tesão que eu estava sentido.
Para me deixar ainda mais louca ele tirou a rola pelo zipper da calça e ficou esfregado a piroca dele na minha bunda conforme o movimento do metrô.
Aproveite para dar uma pega no cacete dele, que rola grossa. Com uma mão eu me segurava e a outra para trás para pegar na rola. Minha calcinha estava tão molhada que senti um liquido escorrer pelas minhas pernas. Nunca tinha sentido esse tesão, minha vontade era que ele me fodesse com força.
Tudo isso aconteceu em questão de alguns minutos, pena que tive que descer no Tatuapé. Queria encontrar aquele cara novamente.
Depois desse dia sempre que eu vejo que tem um homem que me interessa atras de mim não passo vontade pois adoro ser encochada.
- Enviado ao Te Contos por Barbara
Nenhum comentário:
Postar um comentário