terça-feira, 8 de outubro de 2019

Transando com o zelador aqui do predio

By: Carla Regina

Me chamo Carla Regina, ou Cacá para todos, tenho 175alt. 75kg cabelos castanhos e seios medios, bunda meia, redondinha e lindas pernas.
Eu sou casada, e não sou nenhuma santa, adoro sexo e isso me faz trair, eu tenho 30 anos e já aprontei muito.
Há alguns dias atras, acordei putinha com muito tesão, coloquei um micro vestido preto com um cinto e uma calcinha vermelha bem pequena e um sutiã combinando com a calcinha e uma peruca roxa curtinha e fui jogar o lixo, Moro em um prédio novo e sou a única moradora do meu andar, são 5 aps de um lado do elevador e 5 do outro lado formando um T, atrás do elevador fica as escadas de incêndio e as lixeiras.
Passei pela frente dos elevadores e fui para as escadas quando percebo que o elevador que vinha subindo parou exatamente no meu andar, me deixando encurralada nas escadas…. era uma corretora com um casal e dois moleques e foram em direção ha 2 aps antes do meu.
Bom pensei “tudo bem logo eles vão embora e eu volto”, pois enquanto olhavam a porta do AP estava aberta me impedindo de voltar sem ser vista.
Estou ali só observando quando os moleques vem correndo em direção as escadas me forçando a subir, eu moro no 13 andar de um prédio de 15 andares onde nas escadas do 14 para o 15 tem uma porta corta fogo que fica sempre trancada pois o 15º é todo dos engenheiros que fizeram o prédio e não foram colocados á venda…
Corri em pânico pq sabia que estaria encurralada, cheguei a porta e apertei a trava e pra minha surpresa e sorte estava aberta, entrei rápida e segurei a trava e quando os moleques chegaram não conseguiram abrir e voltaram, ufa pensei aliviada quase fui pega….. e quando entrei era uma escuridão total pois as luzes das escadas só acendem a noite e como nesta parte tem a porta é muito escuro.
De repente sinto a presença de alguém, quando me viro vejo Seu Zé (o zelador, de uns 48 anos, com quem sempre fico tendo altos papos sobre sexo, provocando ele) que vinha da ronda e me pegou de jeito
- hummm minha putinha desta vez não me escapa
Já me agarrando cheio de mãos… nem tentei resistir já fui pegando na sua vara maravilhosa 17 cm grossinha e veiuda que delicia.
Ele já foi colocando aquela vara já dura no meio das minhas pernas que logo me rendi, ele brincou roçando a cabeça dela em minha buceta, ai me ajoelhei e cai de boca mamando com vontade, apertando suas bolas, até que ele gozou na minha cara toda, muito rápido e disse
- vem comigo
Me levando a um AP no 15º abriu a porta me levando para o banheiro onde ele me beijou mesmo com a cara cheia de porra e fomos pro banho… ele começou chupando a minha buceta e meu cuzinho me levando as nuvens que língua, ele me deixou a mil quando e ele se levanta e coloca sua vara na portinha da minha buceta, que estava bem meladinha, e foi entrando lentamente parecia que estava me rasgando, quando acostumei ele começou a bombar cada vez mais rápido, mas parei e disse
- sem camisinha não.
Sai do chuveiro e fui colocando a calcinha e o sutiã e ele foi falando:
- ali no quanto tem um colchão e umas camisinhas…..
E já me pegando por trás me levando pro colchão,…. já fiquei de 4 empinando bem meu rabinho deixando ele doido, ele foi colocando a camisinha e veio feito um touro me pegou de jeito e metendo tudo de uma vez, eu vi estrelas de dor, mas ele não teve dó e continuou bombando como louco.
Logo a dor deu lugar a um tesão mostro e comecei a pedir:
- vai soca tudo com força
Ele me vira me deixando na posição de frango assado e mete tudo de novo só que agora acostumada com ele…. que delicia aquele coroa gostoso socando tudo na minha bucetinha que delicia….
Não demora muito e eu pedi pra cavalgar nele, ele deitou apontou aquela rola dura pra cima e eu virei de bundinha pra ele e fui descendo bem devagar sentindo cada centímetro daquela vara e comecei a socar tudo com muita força que maravilha…. com o balanço e com aquela tora me fodendo eu fui tendo espasmos e pra minha surpresa ele falou
- vamos gozar juntos
E começou a foder a minha buceta com seus dedos enquanto eu cravava tudo, quicando com meu cuzinho na sua rola, não demorou eu comecei a gozar e meu cuzinho piscando o faz gozar logo em seguida, desabamos na cama e ficamos conectado até a rola dele começar a sair.
Nos vestimos e ele me ajudou a voltar sem ser visto, nos despedimos com beijo delicioso e com a promessa de muito mais…. agora virei sua putinha e to adorando.
  • Enviado ao Te Contos por Carla Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...