by: Debora
Meu nome é Débora, tenho 24 anos de idade, Sexta feira passada, dia 27 de Setembro, eu fui para balada e na volta terminei chupando o Uber para pagar a passagem que estava cara.
Eu estava voltando para casa de 3 horas da manhã, vi que o preço estava mais alto pois tinha poucos motoristas e pelos meus cálculos não iria ter condições de pagar mas peguei o Uber mesmo assim.
No caminho fomos conversando, fui criando coragem, pegando intimidade e perguntei para ele se ele aceitaria outra coisa em troca do dinheiro, ele perguntou o que seria exatamente, falei que pagaria um boquete nele.
Ele não quis aceitar de primeira mas falei que iria ser caprichado e que só pararia de chupar depois que ele gozasse, ele sorriu e aceitou.
Quando estava perto de minha casa ele parou o carro em um local mas deserto e falou que era a hora de eu pagar a passagem, falei que não tinha problemas.
Ele abaixou as calças e mandou eu chupar seu pau.
– Não vai querer nem um beijo? Perguntei.
– Você quer me beijar? Ele perguntou.
– Quero ué, você é até bonitinho. Respondi.
Dei um beijo de língua nele enquanto batia uma punheta no seu pau e depois fui fazer o combinado, me deitei sobre o banco e caí com a boca no cacete dele que era grosso e bem grandinho.
Fiz do jeito que eu sei fazer de melhor, chupando, lambendo e batendo punheta ao mesmo tempo. Outras mulheres achariam feio eu chupando o Uber para pagar mas eu estava gostando, o pau dele era uma delícia.
Só parei de mamar aquele gostoso depois que ele gozou, na verdade eu não parei, era a porra saindo de seu pau e eu lá lambendo a cabecinha, chega ele se tremeu de prazer com meu boquete.
No fim ele me deixou em casa de boa mas pegou meu Whatsapp, tem me chamado todo dia para sair, assim que eu puder vou me encontrar com ele para dessa vez sentar naquele pau lindo.
- Enviado ao Te Contos por Debora
Nenhum comentário:
Postar um comentário