By: Soraya
Eu me chamo Soraya, tenho 27 anos e sou casada a 2 anos, meu marido é muito safado e transamos muito, mas confesso que eu amo dar umas boas escapadas de vez em quando.
Meu tio é um homem bem atraente, 55 anos, cara de homem, safado também tá na cara dele, vive me olhando torto e o meu marido já pegou várias vezes, sempre que dá ele me encocha e me aperta, meu marido fica puto e eu finjo que não ligo, mas sempre liguei….rs.
Enfim, sou fisioterapeuta e uma vez ele se machucou jogando futebol, teve uma lesão no músculo adutor da coxa, minha tia marcou uma sessão e reservamos um horário para ele.
Terça Feira (dia 22 de Outubro de 2019). No dia marcado, minha tia levou ele no consultório e ficou esperando do lado de fora, ele entrou e nos cumprimentamos, pedi para ele deitar na maca e iniciei o atendimento. O burro não veio com a roupa adequada que havia pedido, falei pra ele
- “Tio, falei shorts ou bermuda larga e vc me vem de calça jeans?”
Ele riu e pediu desculpas, com isso pedi para ele ficar de cueca então, algo que ele não teve jeito e fez de boa. Bom, iniciei o tratamento com um aparelho que da choques, pequenos, tive que colocar os eletrodos em varias partes da coxa dele, enquanto fazia notei um certo desconforto dele, parecia que estava com vergonha, eu falei
- “Tio, ta com vergonha?”
E ele disse: - “Ah, um pouco, eu to de cuecas e vc mexendo em mim, vai que acontece algo…”
Eu disse: - “Tio, as vezes ficar ereto é normal, depende muito do paciente e da vida sexual dele…”
E ele disse: - “xiiii, sua tia ta fraca….rs”
Eu dei risada e liguei o aparelho…20 min conversando com ele e o aparelho agindo, de boa….minha tia quis ver e perguntou se podia entrar, eu deixei claro e ela tomou um susto quando viu ele de cuecas
-“Soraya, de cueca mesmo?”
Eu disse: - “Tia, falei pra vir de roupa confortável masssssssss”
Ela riu e ao sair falou: - “Se comporta que o marido dela é bravo hein?”
Nós rimos e ela saiu, eu fui tirando os eletrodos e falei que ia fazer uma massagem nele, ele aceitou e fui passando o óleo nele….ficamos em silêncio, eu fui massageando a coxa, atras da coxa, um pouco da regiao anterior, notei que ele começou a ficar de pau duro, o volume foi aumentando na cueca…fiquei curiosa em saber o tamanho, fui massageando mais forte e mais demorado perto da região do pau dele, “sem querer” dei uma esbarrada nele e pedi desculpas, ele sorriu e eu também…o pau dele não parava de crescer e ficou uma situação constrangedora porque tava quase saindo pra fora….rs.
Parecia ser de um tamanho bem gostoso, parei um pouco a massagem e disse:
-“Tio, desse jeito não vai dar”
E dei uma risadinha, mostrando o pau dele…Ele riu e disse:
- “E agora??? Agora era uma boa hora pra te encochar hein?”
Safado, eu ri e falei: - “Tio, não pode né, faz ele abaixar vai!”
Ficamos rindo um pouco, esperei um pouco e ele acalmou, voltei a massagear e ele voltou a crescer….rs…falei :
- “Tio, faz alguma coisa, pensa em algo ruim…rs”
E ele disse: -“Faz alguma coisa vc, a culpa é sua, vc que ta deixando ele assim!”
Eu disse: -“Tio, não to fazendo nada”
E ele falou: - “Eu vou fechar os olhos, vc termina a massagem do jeito que achar melhor.”….
Eu confesso que tava com tesão, esperei um pouco, pensei, ele tava lá deitado, de pau duro, minha tia do lado de fora e eu com a luva cheia de óleo de massagem…
Fui até a porta e tranquei ela, voltei e continuei a massagem…meu tio de olho fechado, a cueca dele já dava pra ver que tava molhada perto da cabeça do pau dele….rs. Era impossível massagear direito porque o pau dele tava duro de lado, eu falei :
- “Tio, desculpa, vou ter que ajeitar pra vc…”
Peguei no pau dele e coloquei ele pra cima, tava duro duro, ele riu e continuou de olho fechado. O pau dele tava pra cima e nem cabia mais na cueca, eu dei uma mordidinha nos lábios e resolvi que ia chupar ele….tirei minhas luvas, joguei no lixo, cheguei no ouvido dele e disse:
-“Tio, a porta ta trancada, eu vou parar a massagem e vou chupar vc seu safado!”
Ele nem falou nada, eu dei a volta, passei as mãos na coxa dele, tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar ele devagar, ele mordeu os lábios e abriu o olho, eu tava apoiada na maca e punhetando meu tio, ele levantou a cabeça e tentou me olhar melhor, eu fui ate o pau dele e abocanhei aquela rola gostosa, huuuuuuuuuuum que delicia, ele deitou de novo e eu comecei a mamar ele direitinho, passava a lingua na base do pau dele e ia até a cabeçona, ele tinha um pau lindo, chupava gostoso e mandei ele sentar na maca, ele sentou, eu tirei a escadinha da frente, me inclinei, dei um beijo na cabeça do pau dele e engoli o que pude, não cabia porque era grandinho viu….rs….ele se inclinou e só arfava de tesão, eu chupava e punhetava ele rápido, ele me puxou e nos beijamos deliciosamente, eu falei pra ele:
- “Tio, goza pra mim, na minha boquinha…”
Abaixei e voltei a chupar ele, minha tia bateu na porta e falou:
- “Posso entrar, ta acabando?”
Eu parei um pouco e disse:
- “Ta quase tia, só mais um pouco!”
Me senti muito puta….meu tio riu e voltei a mamar ele, chupava de lado, que nem sorvete, punhetava ele com a minha boquinha engolindo só a cabeça do pau, ele não aguentou e começou a gozar, huuuuuuum, gozou muito eu sentia os jatos na minha boca.
Quando terminou, eu levantei com a minha boca cheia de porra, olhando pra ele, ele me olhou e eu engoli tudinho, que deliciaaaaaaaaa!!!! Ele veio perto de mim, nos beijamos um pouco e ele tentou enfiar a mão dentro da minha calça, eu facilitei pra ele e desabotoei, abaixei o ziper, peguei a mão dele e coloquei dentro da minha calcinha, ele começou a me dedar gostoso, me beijava e falava:
- “vc ta molhadinha, gostou mesmo hein, quero comer essa bucetinha”
E eu gemia baixinho, beijando ele devagar, falei :
-“Só se o meu maridinho deixar”
Ele riu e falou: - “vai contar pra ele disso?”
E eu falei “ainda não, vou contar só quando der pra vc gostoso tio, na próxima sessão tá?”….
Ele riu, tirou o dedo de mim e lambeu tudo, foi se lavar e se recompor, eu em recompus e fui abrir a porta pra minha tia. Ele demorou um pouco no banheiro, saiu e foi embora com a minha tia. Eu falei para ele:
- “semana que vem tem mais, venha com a roupa adequada tá?”
Ele falou: - “ok, vc também!!!”
Só eu e ele entendemos….rs. Foi isso, agora só esperando a proxima semana chegar para mais outra sessão.
Eu sou bem safadinha, adoro muito ser puta de um macho bem gostoso, pode ser o meu marido como pode ser outro qualquer, pra mim o que vale é gozar, um bjo a todos!!!!
- Enviado ao Te Contos por Soraya
Nenhum comentário:
Postar um comentário