quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Passei a fazer hora extra com o segurança do trabalho

By: Cristine

Meu nome é Cristine eu trabalho em um escritório de produtos veterinários a empresa é pequena e meu chefe quase nunca aparece, nosso prédio de escritórios é bem seguro e por isso quase nunca trancamos a porta, tem uma porta automática em baixo e segurança 24 hrs
O segurança do dia era um rapaz simpático e o da noite eu quase nunca via, só quando saia mais tarde, era um rapaz alto, forte, rosto quadrado e dentes perfeitos, eu sou uma garota de 24 anos, loira, magra olhos castanhos, nada de mais…
Em uma sexta feira do mês de Agosto (2019), eu tive que ficar até mais tarde no trabalho, e lá pelas 20 hrs resolvi descer pra comprar algo pra comer, desci e dei de cara com o segurança da noite, eu estava com uma saia curta e um top, comprei um sorvete e voltei pro escritório, com as mãos ocupadas para abrir a porta eu acabei deixando meu cartão refeição cair, qual não foi minha surpresa quando de repente a porta do escritório abriu e o segurança apareceu com aquele sorriso me dizendo que esqueci o cartão, eu ainda com o sorvete nas mãos, fiquei sem graça agradeci e sem ter o que falar ofereci o sorvete, ele chegou bem perto deu uma lambida e me olhou com a cara mais safada do mundo e disse
- bom, mas eu preferia chupar outra coisa
Foi como se eu levasse um choque, eu tambem não sou santa, olhei bem nos olhos dele e falei quase sussurrando.
- tipo o que? 
Ele fechou a porta e me disse
- não posso falar só mostrar, vc quer ver?
Eu disse sim, foi o que ele precisava, com a maior facilidade ele me pegou no colo e me sentou na mesa, sem cerimônia ele abriu minhas pernas e arrebentou a calcinha, o sorvete foi parar na mesa, ele pegou o que restava dele e começou a passar na minha bucetinha, nossa o frio do sorvete e meu fogo juntos me faziam delirar, ele então caiu de boca na minha buceta
Meu Deus que loucura, nunca me chuparam daquele jeito ele metia a língua bem dura na minha fenda e chupava meu clitóris com força, aquilo estava me torturando, eu puxei ele pelos cabelos e como se quisesse que me engolisse, eu apertei o rosto dele na minha buceta e gozei me tremendo toda, foi quando ele me olhou com a cara toda lambuzada pelo meu gozo e me disse :
-sua vez sirva-se
Que que pau maravilhoso, enorme com as veias todas aparecendo, eu cai de boca e comecei a chupar e lamber a cabeça, e subir e descer até que ele começou a meter na minha boca, engasguei algumas vezes com o tamanho do pau dele, quando estava perto de gozar ele parou me sentou de novo na mesa, abriu minhas pernas pincelou minha buceta com o pau dele e sem dó enterrou em mim de uma vez
Eu urrei mas ele logo me puxou pelo quadril, enterrou seus dedos nas minhas poucas carnes e socou com força, eu sentia as bolas dele batendo na minha bunda, ele estava possuído e eu tão molhada que sentia o pau dele escorregar com facilidade, mais uma vez ele parou, me colocou de quatro com meu próprio gozo ele lambuzou meu cuzinho e antes que eu pudesse falar algo ele enterrou de uma vez, eu gritei tão alto que se tivesse alguém no prédio ainda com certeza ouviu, me faltou o ar, eu nunca tinha feito anal, ele parou e eu consegui falar que nunca tinha dado o cu, ele se iluminou, me disse :
-vou ser paciente 
E realmente começou bem devagar, mas o tesão era tanto que ele logo começou a dar estocadas, lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas o reflexo no vidro do armário me dava tesão e comecei a rebolar na pica dele, apesar da dor eu estava louca de tesão, até que ele soltou um urro seco e gozou enchendo meu cu de porra, me deu um beijo na boca se ajeitou e voltou ao trabalho.
Eu fiquei 3 dias sem sentar direito, agora sempre que posso eu faço hora extra.
  • Enviado ao Te Contos por Cristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...