quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Trai com um cara que conheci no bate papo

By: Leticia

Meu nome é Letícia, tenho 31 anos, sou loira, tenho cabelos lisos até os ombros, 1.66 de alt. e peso 70 quilos, namoro sério e essa foi minha primeira traição, costumo chamar atenção por onde passo, meus seios são de tam. médio c/ os bicos bem definidos uma vez que eu amamento e tenho bumbum grande. 
Numa tarde resolvi entrar num bate papo da minha cidade para conversar e conversei com Paulo, nos cumprimentamos, dissemos o nosso bairro e trocamos uma foto de rosto, ele me chamou pra ir na casa dele, disse que tinha uma piroca grande e grossa e que eu nunca mais seria a mesma se ficasse com ele; fiquei curiosa, tive medo, mas tomei coragem e fui logo após nos falarmos pelo bate papo. Nunca tinha feito isso, minhas mãos ficaram geladas e suadas. 
Cheguei lá de calça jeans justa, uma sandália discreta e uma blusa justinha, o moço me mediu dos pés a cabeça, me “comeu” com os olhos, eu gostei do que vi, fiquei surpresa com o jeito carinhoso dele de dizer p/ eu entrar, sentar pertinho e ficar apenas me olhando. Bom, sem mais nem menos ele me puxou p/ ficar de pé e me roubou um beijo quente e demorado, eu soltei uma risadinha até, sabia que ia dar a minha bucetinha pra ele. 
Ele me virou de costa e beijou meu pescoço, disse assim: vem conhecer o meu quarto, não precisa ter medo; ele tinha cabelos castanhos, olhos castanhos, 1.70 +/-, e era magro, então eu pensei que a piroca dele não fosse tudo aquilo que ele havia contado pra mim, engano meu, no quarto enquanto a gente se beijava, eu pude sentir um volume enorme na cueca dele, pensei comigo “não é possível”, e ele tirou a minha roupa, eu tirei a dele, fiquei encantada com o tamanho da piroca, nossa,nunca tinha visto uma tão grossa e grande, pensei que não fosse entrar na minha bucetinha apertada, mamei gostoso sem pressa olhando pra ele e disse que era a maior que eu já tinha visto, ele fazia o movimento pra entrar e sair da minha boquinha. 
Me jogou na cama e começou a me chupar muito gostoso, colocava um dedinho lá enquanto lambia meu grelinho, disse pra ele que queria chupar ele também e nós fizemos um 69 delicioso, a piroca dele não cabia na minha boca, quanto mais eu chupava, mais queria chupar. 
Depois fiquei esfregando minha bucetinha naquela mastro de piroca, tive medo de doer, mas tudo o que queria naquela hora era ser arrombada; ele colocou uma camisinha e disse que ia me comer bem gostoso, sentei na piroca dele toda feliz, fiquei sentando sem parar e beijando na boca dele
Depois ele pediu pra eu ficar de 4, adorei a idéia, fiquei empinada pra receber aquela piroca deliciosa na minha bucetinha, ele metia bem gostoso em mim, num ritmo nem devagar, nem rápido, eu gemia alto, pedia pra não parar, enquanto me masturbava e ele colocou uma mão minha pra trás, depois beijou meus ombros e me deu uns tapas bem leve no bumbum enquanto bombava na minha bucetinha, gozei muito gostoso e depois ele tirou a camisinha e gozou nos meus seios. 
Adorei ter vivido essa experiência, quando terminamos ele me disse que eu nunca estive ali e que nunca mais iríamos nos ver, eu não tinha o telefone dele, mas não importava.
  • Enviado ao Te Contos por Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...