By: Uma Putinha
Nesse domingo (03-11-2019) Eu acordei muito excitada, louca por um boquete, estava disposta a tudo, faria o que fosse possível. Só para gozar muito e tomar um banho de porra, por que adoro, cada vez um homem goza na minha cara, jogo toda a porra dele no meu rosto, fico ali bem relaxadinha, me deliciando, bem safadinha. Sou uma putinha bem safadinha mesmo. então, saí cedinho, fui caminhar na praia, como moro em Recife, vivo sempre bronzeada.
Durante a caminhada encontrei o marido de uma amiga, ele logo veio me cumprimentar. Não dava para não perceber o olhar dele nos meus seios, de camiseta sem sutian, bem soltinhos e com os biquinhos pedindo para serem chupados. Senti minha buceta encharcar na hora, logo pensei vai ser em ele. No meio da conversa ele roçou sem querer (querendo é claro o braço no meus seio) aí então enlouqueci. Fingi voltar para casa por causa do sol, ele logo fingiu o mesmo e me acompanhou, na portaria o convidei para ir ao meu apartamento tomar um suco gelado. Ele subiu, muito discreto, ( o tipo ideal de homem para ser amante).
Enquanto fui pegar o suco e os copos, ele já estava bem a vontade, no melhor da conversa, ofereci uma cerveja que logo aceitou, a partir daí fomos ficando alegres demais. Fui logo ao assunto, já não aguentava mais, falei o quanto estava sozinha e carente ( o papo sempre é esse ). Ele foi muito solicito, tirou logo a camiseta, me deixando com mais água na boca, em seguida rasgou minha camiseta, arrancou fora e começo a chupar meus seios, lamber, morder, tudo de bom. Baixei o short dele e via aquele belo e maravilhoso pau, lindo demais, duro e grande do jeito que adoro. Nem perdi tempo, fui beijando depois meti a boca. Ele logo soltou um gemido abafado, também estava louco.
Chupava e batia punheta nele ao mesmo tempo, depois ia lentamente mordia a cabeça bem levinho em seguida enfiava todo na boca, ele quase goza, mas fui lentamente queria curtir muito aquele pau maravilhoso. Passava ele bem lentamente no meu rosto, desenhando minha face, depois nos meus seios.
Em seguida chupava mais e mais, ele quase gozando. Me tirou e empurrou-me no sofá da sala. Abriu minhas pernas e lentamente foi beijando minhas pernas, entre coxas e minha buceta, cada beijo provocava uma vibração que enlouquecia mais ainda.
Aos poucos foi se chegando e abriu os grandes lábios eu já estava louca. Passava lingua no meu grelinho, sugava levemente. Enfia a língua na minha grutinha. E eu lá maravilhada com a habilidade e a aquela delícia. Não aguentando mais gozei na boca dele, que ele adorou. Ficou de pé para que eu retribui-se. E eu claro que o fiz, ele gozou na minha cara, o mel branco, quente e gostoso escorreu até meus seios, onde me excitou ainda mais. E continuamos o nosso troca, troca. A proposta inicial era só boquete e com muito sacrificio assim ficamos.
Após algumas gozadas em nossas bocas, não deu mais para segurar, deitei de quatro como uma gata no cio, e ele me enfio aquela maravilha todinha na buceta. Foi uma loucura. Ele estocava de um jeito, que me deu a impressão não ter nada disso em casa com minha amiga ( esposa dele ).
Ficamos assim ate perto do almoço, onde infelizmente ele teve que ir para sua casa…durante todo o dia.
Foi um dos melhores dia de putinha que tive.
- Enviado ao Te Contos por Uma Putinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário