segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Fim de tarde quente no Motel (15-11-2019)

By: Rose

Meu nome é Rosemery ( ou simplesmente Rose), tenho 48 anos, sou divorciada há 5 anos, sou loura, 1:80 de altura, 60 kilos bem distribuídos, pela minha idade e pelos 2 filhos que tenho, posso dizer que estou em forma, logicamente que estou longe de ser a gatona de meus 18 anos.
Vamos aos fatos:
Sexta feira (15-11-2019), em meu trabalho, recebemos a informação de que a empresa seria fechada proximo as 3h da tarde para troca de sistema e seriamos dispensados, os rapazes ficaram eufóricos e combinaram de tomar umas cervejinhas, resolvi acompanha-los.
Fomos até uma choperia e chopp vai, chopp vem, o grupo começou a dissipar-se, fiquei apenas com três colegas de trabalho.
Lá pelo 5º chopp, percebi que estava ficando um pouco alta e que o papo começou a ficar apimentado, começaram insinuações propositais e cantadinhas sem graça, etc.etc.
Estavam atacando meu fraco, estava carente, não transava há alguns meses, virava-me apenas com meus dedos em minhas solitárias masturbações.
Comecei a ficar excitada com as conversas e fiz a besteira de pedir mais um chopp e dar uma golada em uma caipira de vodka que um dos rapazes bebia, me ferrei, fiquei grogue e comecei a soltar meu lado fêmea carente, tirei minha sandália e esfregava meus pés nas pernas dos rapazes, estava agindo como uma puta, queria possui-los ali mesmo se possivel, saciar minha sede de sexo, alimentar minha fome de ser amada.
Percebendo o clima, os rapazes engoliram as bebidas e em questão de minutos estavamos a caminho de um Motel, o clima esquentou mesmo no carro com caricias e ferveu quando estacionamos o carro, abaixamos o toldo e adentramos o quarto.
Alucinadamente, com o tesão a mil por hora, despimo-nos, era boca naquilo, aquilo na boca, meus seios, minha buceta e meu cú foram lambidos, chupados e beijados, brincava com um cacete atoxado na boca e bolinava outros dois com as mãos, cacetes maravilhosos, duros e tesos.
Ajeitei-me de quatro na cama e exigi um cacete em minha buceta, esta louca de desejo, fui presenteada, minha buceta engoliu-o, não estava molhada, estava ensopada.
Gemia baixinho abafada pelo pau que mantinha na boca, sentia aquele pau duro e gostoso entrar e sair esfolando meu clitoris, comecei a gozar desesperadamente, apertei com os lábios o cacete que estava em minha boca que não aguentando despejou rios de esperma, inundando minha boca, senti acelerar-se as estocadas em minha buceta que foi lavada por jatos intermináveis de porra quente.
Não demorou muito e sentei com minha buceta em uma pica e senti meu cú abocanhar outra, não havia realizado uma dupla penetração, sentir os paus se encontrando em meu interior foi demais, gozava e gozava, não sentia dor, pois meu marido, como todo brasileiro tendo a bunda como preferência nacional, comia meu cú direto, meu ânus é super dilatado.
Mas minha alucinante experiência veio a seguir, num dos filmes eróticos que assisti, uma atriz fez dupla penetração anal e eu precisava saber como era, logicamente que meus amantes adoraram a ideia.
Colocamos em prática, escolhi os dois que tinhas as picas menores e sentei meu cú em uma delas, e depois de várias tentativas frustrantes o segundo começou a adentrar, a principio tive a sensação que meu cú estava sendo dilacerado, mas quando senti os dois cacetes dentro de mim, comecei a rebolar e gritar de dor e prazer, uma mistura deliciosa, pressenti como é delicioso o sexo, meu esfincter dilatou-se de uma tal maneira que sentia as paredes de meu cú anestesiadas, fortes espasmos percorriam meu corpo, as estocadas tornaram-se mais fortes, estava sendo estuprada, não imaginava que isso seria possível, com as mãos comecei a esfregar minha buceta que doia de tesão, minhas vistas começaram a escurecer, minha cabeça girava, senti aquele friozinho característico no estômago e a sensação de que iria desmaiar.
Mas o que eu não sabia é que estava tendo múltiplos orgasmos anais, meu cú estava pegando fogo, comecei a gritar para que apagassem meu fogo, meu cú começou a dilatar-se, pois seus pênis começaram a pulsar forte e inchar-se dentro de mim, prenuncio de estavam prestes a explodir.
Meus olhos viraram de tesão, cheguei ao ápice do orgasmo, simultaneamente fui presenteada com inúmeros jatos de esperma fervendo, literalmente estavam urinando porra dentro de meu cú, jamais em toda minha vida senti algo tão forte, esperaram os pênis amolecerem e sairam de mim, meu esfincter dilatado não suportou a grande quantidade de liquido de seu interior que começou a escorrer pelas pernas, foi delicioso.
Hoje (segunda feira) agimos como se nada tivesse acontecido, para evitar falação no trabalho, mas com certeza, vou querer repetir essa foda deliciosa.
  • Enviado ao Te Contos por Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...