by: Lorena
Oi te contos, me chamo lorena, tenho 30 anos, sou casada, mãe de familia, trabalho… me cuido desde sempre, frequento academia, malho 6x na semana… mesmo mantendo meu corpo ótimo, meu casamento não esta la essas coisas, o fogo diminuiu muito, sou casada com um cara de 48 anos, uma diferença que acho que esta começando a pesar.
Por isso, para ajudar a controlar o meu fogo eu arrumei um amante, uma delicia de amante, um cara de 21 anos, filho de uma amiga minha.
Nessa manhã acordei com muita vontade de fazer um sexo gostoso com meu menino…Ja fui logo enviando uma foto com uma langeri e um bom dia para começar exita-lo.
Nossa estava com muito tesão, me arrumei coloquei uma sainha curta verde…
Hummm tudo para levar aquele menino a loucura … Organizei para sair ao trabalho, fechei a casa, entrei no carro, ai pensei:
Hummm tudo para levar aquele menino a loucura … Organizei para sair ao trabalho, fechei a casa, entrei no carro, ai pensei:
- preciso excita-lo mais um pouquinho
Foi entao que tirei outra foto de dentro do carro, levantando a sainha e puxando a calcinha de ladinho, foi quando ele visualizou e logo enviou um bom dia seguido de uma mensagem ” delicia”… Nossa ele me deixa doida quando me manda essas mensagens …
Fui para o trabalho e ficamos a manha inteira enviando contos daqui um para o outro…cada conto que lia me deixava com mais tesão. Ja estava toda molhadinha, quando me pediu que tirasse uma foto levantando minha saia debaixo da minha mesa de trabalho…
Que deliiiicia, ja imaginei aquele menino ali debaixo chupando minha buceta, que loucura, adooooro quando me pede essas coisas, não via a hora de chegar a hr combinada de nos encontrar.
Mas faltava pouco, fui ao seu encontro, quando cheguei ja veio logo me agarrando, me beijando e mesmo sem tirar minha roupa ja me colocou de quatro levantou minha sainha, colocou minha calcinha de ladinho e começou a chupar minha bucetinha…
Ele me leva ao delírio me deixa louca, adooooro quando me chupa todinha, não via a hora de meter a boca naquele pau delicioso tambem, logo comecei a lamber a chupar e esfregar ele todinho na minha cara. Que pau gostoso.
Depois de varias chupadas ele veio me fuder gostoso com aquele cacete maravilhoso, penetrava de um jeito que sensação deliciosa.
Me colocou de quatro de novo, mas dessa vez tiramos a saia para evitar de sujar, mesmo porque nao poderia ir embora toda suja de porra.
Foi quando me perguntou como eu queria gozar, disse que seria na sua boca, veio novamente a me chupar e brincar com meu cuzinho, nossa ele me leva a loucura, era cada chupada, cada lambida que ele me dava… que gula, parecia que ia engolir todinho a minha buceta, segurei o maximo porque estava delicioso, mas não por muito tempo, ate que vim a gozar.
Ai foi minha vez de fazer a mesma pergunta, e ele disse que seria no meu cuzinho, logo o lubrificou e penetrou aquele pau delicioso, cada bombada que aquele pau dava no meu cuzinho eu me arrepiava toda, tremia, e gozava siriricando a minha buceta ao mesmo tempo, que delícia… ate que gozou gostoso tudinho dentro do meu cuzinho…
Esse menino me deixa louca, me da um prazer, um tesão inexplicável.
- Enviado ao Te Contos por Lorena
Nenhum comentário:
Postar um comentário