Já era tarde a noite quando minha namorada postou uma foto em casa com sua Skol beats, que ela ama. Respondi dizendo que nem pra ela me chamar pra beber junto. Então ela me chamou.
Logo peguei minha moto e fui para sua casa. Por ser uma cidade pequena, rápido atravessei a cidade e cheguei lá.
Em sua casa, ela já estava deitada com sua camisola, música ligada, sua latinha na mão e uma calcinha branca que eu amo. Peguei minha cerveja, deitamos e ficamos ouvindo música e conversando. Começamos nos beijar depois de um tempo, uns beijos molhados e demorados…
Logo fiquei em cima dela e ela começou tirar minha roupa. Primeiro a camisa, depois a calça e cueca de uma só vez.
Já com o clima bem quente, ela agarra meu pênis, o abre, molha os dedos e começa lambuzar ele e sua bucetinha lisinha. Com meu pau ainda em sua mão, ela o esfrega em toda sua buceta e depois enfia devagar, mas eu logo começo socar com força e fundo, o que a faz querer gemer, porém não podemos porque não estamos sozinhos em casa. Não demorou muito e eu desci para chupar aquela buceta deliciosa e já muito molhada. Amo sentir aquele melzinho na minha boca.
Como sabia que ela já estava um pouco alterada por conta da bebida, decidi arriscar e comecei passar minha língua pelo seu cuzinho, aproveitando cada centímetro de seu anelzinho e vagina. Enfiava a língua, os dedos em seus dois buraquinhos, já estava preparando ela. Voltei para comê-la mais. Continuei metendo fundo e com força, quando decidimos meter de ladinho, posição que ela ama gozar.
Foi quando, com aquele cu bem molhado e meu pênis já todo melado também, resolvi ficar passando a cabecinha dele pelo seu cuzinho, ameaçando a entrada. Ela tentou dizer que não, mas o desejo falou mais alto. Logo pressionei meu pênis em sua entrada e em questão de momento, minha vara já estava toda enterrada em seu cuzinho apertado e molhado.
Nessa ela me pediu para ir devagar e eu atendi. Rápido ela começou a estimular seu clitóris e me pediu para enfiar o dedo em sua buceta. Então eu levei dois dedos até sua boca e disse
- “molha bastante, chupa igual você chupa um pau que vai te arrombar”.
Ela então deixou bem molhado e lá se foram meus dois dedos em sua vagina. Não demorou muito para ela anunciar que iria gozar e eu estava prestes a ter meus dedos todos gozados com seu leitinho. Ela gozou e eu pedi para que ela ficasse por cima e começasse a sentar e quicar, coisa que ela faz com maestria.
Ela subiu, mas antes, me fez o melhor boquete que ela já me fez. Enfiou meu pênis em sua boca tão profundo quanto nunca tinha enfiado, chupou e todos os jeitos, punhetou, quase me fez gozar em sua boca, passou por todo seu rosto, bateu em sua boca com ele. Usou e abusou.
Aí começou o seu show depois disso. Com aquele seu rabo enorme, ela começou a quicar e me deixar ainda mais louco de tesão. Me enchendo de beijos e com seus peitos enormes em meu rosto, passei a mão pela sua bunda enorme e senti seu cuzinho arrombado. Isso me encheu de mais tesão ainda e anunciei meu gozo. Inundei sua buceta com meu leite quente e grosso.
Depois deitamos e ouvimos mais músicas até dormirmos.
Eu amo minha namorada, e amo quando ela se transforma nessa puta safada na cama
- Enviado ao Te Contos
Nenhum comentário:
Postar um comentário