sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Relembrando a minha primeira siririca

By: Juliana

Olá me chamo Juliana, tenho 17 anos, sou pretinha com seios  médios, bunda proporcional…
Vou contar como foi minha primeira siririca, quando eu tinha 14 para 15 anos tinha um garoto na minha escola que era de corpo bem atlético (bem gostoso) ele costumava jogar bola no intervalo e sempre que estava quente ele tira a blusa, aquilo era normal eu nem dava muita bola, mas certo dia eu senti um calor me tomar por dentro e era muito bom.
Eu fui para casa e fui tomar banho e me veio a quela cena na cabeça, aquele garoto sem camisa ui que delicia(me molho toda só de lembrar) enfim enquanto me lavava fui lavar minha bucetinha e com a quele calor por dentro (não sabia que era tesão) e quando esfreguei ela eu senti uma coisa tão gostosa mas n continuei, terminei meu banho e fui para meu quarto, ainda pensando na quela sensação maravilhosa e então n resisti (estava sozinha em casa) tirei minha roupa e voltei a esfregar minha bucetinha que estava pingando, eu estranhei e fiquei curiosa com aquilo até que fui pesquisar o que era, achei diversos vídeos/ fotos de mulheres se masturbando aí então descobri a masturbação.
Não me contive e comecei a fazer as mesmas coisas que as mulheres faziam nos vídeos (algumas colocavam 2 dedos dentro da buceta) mas como eu era virgem só conseguia colocar um o que n me impediu de me masturbar maravilhosamente é assim eu fui fazendo até senti uma vindo de dentro e fui acelerando os movimentos até que gozei pela primeira vez… fiquei ali jogada na cama acariciando meus peito e com o dedo dentro da minha bucetinha, logo depois de me recuperar fiquei com vontade de saborear meu gostinho assim eu fiz passava o dedinho e pegava aquele gozo levando até minha boca e me deliciando com aquele gostinho
Relembrando esse momento eu já fico molhada de tesao !

https://juuhly6.tumblr.com/
  • Enviado ao Te Contos por Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...