by: Uma Putinha
Oi, tenho apenas 20 anos, sou magrinha, seios pequenos, bundinha redondinha, cabelos castanhos lisos, barriguinha sequinha… sou uma Putinha que adora deixar os homens LOUCOS…
Fiquei imaginando se você gostaria que eu começasse lambendo seu saco, sugar carinhosamente uma bola e depois a outra, ir lambendo lentamente, da base até a cabeçorra vermelha, com a língua bem durinha serpenteando de um lado para o outro, sobre a sua rola.
Quando chegar na cabeça, gosto de lamber como se fosse um picolé, bem devagarinho, para a língua ir escorregando lentamente na superfície sedosa da pele da chapeleta.
Então, no momento que você já estiver morrendo de tesão, quando sua pica começar a soltar aquele leitinho lubrificante, que vai saindo gostoso e quentinho, lambuzo a pica inteira com ele, e ponho ela inteira dentro da boca.
Não sei se consigo fazer isso com a sua rola, mas com certeza, tentarei engoli-la, inteirinha, eu quero sentir essa pica latejando de tesão, toda enterrada na minha boquinha, aí começo a mamar, subindo e descendo minha cabeça, enterrando tudo e tirando, lambendo a chapeleta, e voltando a abocanhar tudinho, enquanto você vai gemendo de prazer, sua pica latejando, e de repente, vai enchendo minha boquinha de leite quente e viscoso, que eu deixarei escorrer pelo canto de meus lábios, para voltar a engoli-la e sorver o que escorreu.
Quando sua pica estiver sequinha e limpinha, terminei meu boquete, e se você quiser, adorarei beijá-lo demoradamente, sentir sua língua invadindo minha boca.
Me dá o maior tesão fazer um boquete gostoso, ter uma rola dura latejando e esporrando na minha boca.
- Você gosta de ser chupado? Sai muito esperma, quando você goza? Você gosta de chupar uma bucetinha? Eu adoro ser chupada, lambida, mordiscada.
Adoraria que um dia, que voce me chupasse e ao mesmo tempo, enfiasse um dedo no meu cuzinho, e depois de tudo isso me fodesse muito, me deixando satisfeita.
Gosto de ficar de quatro, e ir rebolando e forçando minha bunda para trás, sentir a cabeça ir entrando lentamente. Quando essa cabeçorra entrar um pouquinho, você tem que me prometer, que vai ficar paradinho, até que a dor se vá e quando meu cùzinho se acostumar, então voltarei a rebolar bem devagarinho, quando a cabeça entrar toda, aí você pode empurrar tudinho, e me comer como um cachorrinho, que fode a cadela no cio.
- Será que você vai me machucar?
Se você meter gostoso eu vou adorar ficar olhando para trás os seus movimentos de macho, fazendo entrar e sair essa pica do meu cuzinho. A rola latejando, meu rabinho mordiscando o intruso, que vai se alojando, e quando entrar tudinho, vou adorar sentir o balanço do saco, roçando na minha bucetinha, me deixando louca de tesão. Aiiii que tesão!
Saiba desde já que Eu gozo tanto que às vezes penso que vou desmaiar. E não é necessário qualquer manipulação no meu grelinho, ou na minha xoxotinha, não, eu só preciso do movimento da pica, se atritando, mexendo no fundo do meu rabo, para me deixar subindo pelas paredes de tanto tesão.
Mas com tudo isso, espero que esse seja o fechamento. Porque antes disso, quero sentir essa tora toda enterrada na minha xoxotinha. Estou torcendo para você ser um macho bem viril, para meter gostoso na minha buceta, sentir esse pau me alargando, abrindo minha xaninha. Pois eu tenho necessidade de ser fodida com desejo, com furor, com vontade.
Estou querendo variar. Não quero uma trepada insossa, sem agressividade, sem tara, sem tesão. Quero que você me rasgue, me ponha do avesso, me chupe, me coma.
- Você acha que pode fazer assim?
- Enviado ao Te Contos por Uma Putinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário