segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Minha primeira traição

by: Tânia

Meu nome é Tânia, 34 anos, sou morena-jambo, minha pele é cor de chocolate, meus olhos e cabelos são pretos e mesmo com 10 anos de casamento, jamais descuidei de meu corpo.
Comigo aconteceu, uma situação em que não consegui escapar, meu desejo foi maior que minha fidelidade.
Estávamos eu e meu marido no clube, enquanto ele tomava cerveja com amigos fui á aula de dança e aeróbica e fiquei hipnotizada com o novo professor, um rapaz alto, forte, vestia uma bermuda agarradinha no corpo e mostrava seus dotes, e que dotes, estava com a “mala” enorme.
Comecei a flerta-lo e logo ele percebeu e começou a admirar meu corpinho mignon e minha bunda assanhadinha, trocamos vários olhares e no término da aula, todas sairam ele veio até mim, pegou-me no braço e levou-me até uma sala onde guardam materiais esportivos, encostou a porta, abraçou-me e beijou-me apaixonadamente, tentei escapar dizendo-lhe que era casada, mas não teve jeito, continuou a beijar-me e senti seu pênis ficar duro e esfregar em minha bucetinha, estava incendiada de tesão, mas temia ser pêga ali e colocar meu casamento a perder, empurrei-o e tentei sair, ele agarrou-me e gritou comigo:
-Olha como você me deixou, meu pau está estourando de tão duro, você vai ter que dar um jeito!
Ele abaixou sua bermuda e colocou para fora sua ferramenta, e que ferramenta, um cacete bem maior e mais grosso que de meu marido, meus olhos brilharam, enfim teria um pau diferente, sentia uma mistura de medo e tesão pela situação, abaixei-me rapidamente para tentar alivia-lo, abocanhei aquele mastro e sem cerimônias comecei a chupa-lo e mama-lo ferozmente, ele agarrou em meus cabelos e começou a foder minha boca como se fosse minha bucetinha, seu pau começou a inchar e pulsar forte, apertei minha boca prendendo-o e comecei a receber meu prêmio, esguichos fortes rebateram em minha garganta inundando minha boca, rapidamente tirei minha boca, engoli seu esperma quentinho, levantei-me e sai rapidamente dali, voltei até a lanchonete, tomei um refrigerante para tirar o gosto de porra da boca e logo meu marido chegou.
Percebi a presença de meu garanhão sentado numa mesa próxima da nossa, ele olhava-me e sorria marotamente, mandou-me um beijo e fez sinal que voltaria para a academia onde encontraria-me, meu coração disparou, aquele pauzão não saia-me da cabeça, se na boca foi uma delicia engoli-lo, imagina em minha bucetinha, dei um tempo e dei um golpe, disse a meu marido que iria até a sauna, mas tomei outro caminho e fui ao encontro de meu macho, estava deserto e logo o vi na sala onde fiz-lhe um boquete
Ele fechou a porta, tirou minha blusa e meu sutien e começou a mama-los com seus lábios carnudos, eu gemia de tesão, minha bucetinha incendiou-se e ficou encharcada, ele apertou-me contra seu corpo e beijou-me loucamente, deitou-me sobre uma mesa e arrancou minha bermuda de lycra trazendo minha calcinha junto, abriu minhas pernas e começou a lamber e chupar minha xaninha, segurava em seus cabelos e esfregava seu rosto contra minha bucetinha, sua lingua passou então a trabalhar em meu cúzinho que piscava de tesão, estava em transe erótico, ele colocou seu pau para fôra encostou em minha raxinha e foi penetrando-me, como era bom receber um outro pau em minha buça, ele estava duro como rocha, ia até o fundo e voltava e esfolava as paredes de minha bucetinha safadinha, acelerou sua metida e gozamos juntos, enchendo minha coninha de porra quente.
Ele transpirava e suava muito, fiquei orgulhosa pois estava dando trabalho para aquele rapaz sarado, ele em pé e eu deitada na mesa na posição “frango assado”, aos poucos foi tirando seu pau, seu esperma começou a escorrer de minha bucetinha, descendo e passando por meu cúzinho e inundando a mesa, e ai aconteceu o inesperado, seu pau ainda estava durissimo, aproveitou a porra que escorreu pelo meu rego, apontou aquela vara grossa em meu botãozinho e começou a forçar, abri minhas pernas ao máximo levando-as até meu queixo, estava toda arreganhada e meu anélzinho á mostra, comecei a sentir meu cúzinho se abrir e recebi a cabeça super grossa daquele caralho, meu cú latejava de dor e tesão, as preguinhas estouraram-se todas abrindo passagem, arrombou a portinha de meu cúzinho, dilatou profundamente meu esfincter e deslizou rumo ao fundo de meu canal anal, tirou quase que todo seu cacete para fora e voltou a meter e dai pra frente foi alucinante
Aquele garanhão era potente, metia com força e acelerado, eu sentia-me preenchida com aquela linguiça enorme, comecei a sentir meu cúzinho formigar e comecei a manipular com os dedos minha xaninha, esfreguei meu clítoris e comecei a gozar recebendo rios daquele leite fervendo e grosso dentro de meu túnel estreito, cheguei ao orgasmo mais gostoso de minha vida, ele tirou o pau de meu cúzinho deflorado, corri para o vestiário ao lado e despejei todo o seu esperma de minhas entranhas, limpei-me, vesti-me, sai dali e fui para a sauna para não dar na cara.
A noite em nossa cama, meu marido chupou minha bucetinha que a poucas horas havia recebido outro cacete e a lavado de esperma, penetrou-me e elogiou pois eu estava molhadinha, mal sabia ele que ainda restava esperma de meu gostosão em minha entranhas,até hoje meu marido não desconfiou do que fiz.
  • Enviado ao Te Contos por Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...