segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Rapidinha no carro Sabado a noite (23-11-2019)

by: Renata

Oi galerinha, me chamo Renata, tenho 21 anos e sou daqui de Fortaleza,
Sabado (23 de Outubro) uns amigo e Eu marcamos de sair, fomos a um barzinho, noite tava quente, um grupinho bem animado do traballho.
A noite tinha sido bem animada e depois de umas cervejas tava um pouco tarada e a merda é que tava sozinha. Pelo menos consegui carona fácil, o Wilian. foi super gente boa, agente só ia dar uma passada na casa da ex dele e então direto pra minha casa.
Para minha felicidade eles discutiram e o Willian tava puto. Moreno, alto, corpào musculoso, eu aproveitei para tentar animar minha noite.
– Não fica assim, relaxa…
Deslizei minha mão pela coxa dele até o pau e adorei sentir o cacete endurecendo na minha mão. Na mesma hora ele jogou o carro pro acostamento e abriu o ziper desesperado.
Que pau lindo, grande, cheio de veias, durissí­mo e cabeçudo não deu pra ficar só na punheta, debrucei no banco e comecei o boquete mais gostoso da minha vida.
Ele fez parar, fomos para o banco de trás, ele tirou minha roupa toda,me xingou de puta, deu um puta tapa na minha cara o que me deixou ainda mais excitada chupava meus peitos com forca, mordia meus biquinhos, abriu minhas pernas e me chupou gostoso demais, eu tremia de tanto tesão, tava toda molhada, quanto mais ele lambia mais ele gemia dizia, eu tava quase gozando, mas queria o pau dele me fudendo, eu implorei pra ele me comer logo e ele nem aí­. Metia a lingua na minha buceta e nem me escutava, me deu outro tapa e me mandou ficar quieta.
Quando senti o iní­cio do orgasmo, ele parou, botou a camisinha super rapido, meteu tão forte que meus olhos se encheram de lagrimas, ADOREI! Quanto mais dor eu sentia, mais eu gozava, tive um orgasmo violento.
– Vira de quatro!
Eu ainda tava tremendo, mas virei, bateu na minha bunda coma mão SUPER pesada, meteu na minha bunda, doeu, aquele cacete rasgou meu cú. Coisa de louca, gozei de novo.
Virei de frente e botei o caralho na boca e ele encheu minha garganta de porra.
Foi para fechar a minha noite com perfeição.
  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...