by: André
Eu sou André, tenho 55 anos, sou um pouco barrigudinho, cabelos ja brancos, sou casado a nem sei quanto tempo, kkk.. a MUITO tempo.
A mais ou menos 5 anos conheci uma garota (na época com 17 anos) que me tornou uma pessoa “selvagem” no terreno do sexo. Desde aquela época, nos encontramos de vez em quando para reviver os ótimos momentos que já passamos juntos.
Durante muito tempo, nosso “rolinho” era só para sacanagens, nada de tirar a virgindade da minha gatinha…somente nos encontrávamos para umas boas esfregadas.
Com o passar do tempo, nossos corpos começaram a desejar algo mais e dai as coisas começaram a melhorar. Começamos a frequentar todos os motéis da nossa cidade e curtir tudo que podiamos…mas conforme havíamos conversado…era só para sacanagem!!!
Aos poucos fomos nos soltando até que uma loucura tomou conta da nossa cabeça. Não queríamos transar…queríamos foder! Não queríamos fazer sexo anal…queria foder o Cú! não queríamos terminar…queríamos gozar!
E assim foi, essa loucura começou pela internet onde começamos a nos falar mais frequentemente. Nós brincávamos de falar coisas e vontades, e eu gozava batendo uma em casa e ela do outro lado gozava com o dedinho na sua xotinha, nos encontramos pela primeira vez depois disso e eu pedi que queria comer a sua bundinha, ela resistiu um pouco, pois nunca havia dado…mas depois cedeu…
Rapidamente depois de uns bons amassos coloquei a minha pequenina de quatro e comecei a passar a cabeça do meu cacete no cuzinho dela…
Ela gemia e me olhava com um misto de vontade e de medo e então comecei a colocar lentamente no seu cuzinho, ela apertava os dentes e agarrava o lençol da cama como se pedisse para eu tirar e ao mesmo tempo socar tudo e foi o que eu fiz, comecei a mexer com a minha rola socada no cú da minha garotinha e ela mexia gostoso.
Gozei loucamente, meu pau saiu completamente amassado daquele delicioso rabinho, o que deu a ela uma sensação de alivio pois havia confidenciado que era dolorido, beijei a na boca e comecei a passar a mão na sua xotinha, sentei a na mesa do quarto e comecei a lamber sua bocetinha que já liberava aquele liquido gostoso que enlouquece qualquer homem…
Bem devagar comecei a colocar o meu pau na entradinha daquela xaninha linda o que fez ela gozar imediatamente, ela me puxou para dentro e eu resisti o que podia até socar com força e faze-la gritar pedindo que gozasse tudo, ficamos ali fodendo, depois na cama ela chupou o meu pau como se quisesse engolir todo e toda vez que nos encontramos é assim…
Somos amigos numa boa, mas na hora que estamos a sós damos uma fugidinha e fazemos o que existe de mais louco.
- Enviado ao Te Contos por André
Nenhum comentário:
Postar um comentário