sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Nem bem cheguei na casa do meu pai e ja transei muito (julho/2019)

by: Liz

Meu nome é Liz, eu tenho 21 anos, sou branquinha, e cabelos curtos, seios medios durinhos e coxas firmes.
Minha historia começa assim:
Minha mãe é separada de meu pai, mas eles são muito amigos, meu pai casou novamente e tem 2 filhos nesse casamento, um de 5 anos e um outro em que ele é padrasto de 20 anos (o Bruno).
Nas ferias do meio do ano eu fui passar la com meu pai, em Fortaleza. Quando cheguei a sua casa ele não estava, ele tinha saido e chegaria um pouco tarde com a sua mulher e o mais novo, eu fiquei em casa com o Bruno.
Já era tarde da noite e resolvi ir dormir, no meio da noite senti algo sobre meu corpo, que estava devidamente nu (estava um calor sem igual),  havia alguem me olhando e estava tocando nos meus seios, abri meus olhos assustada e vi que era o Bruno, aquele carinho estava tão bom que deixei, me descobrindo por inteira, ele então decidiu mamar nos meus seios e aquilo me enlouqueceu.
Logo me beijou, um beijo ardente e cheio de tesão. Então ele me perguntou :
- Tem certeza que quer ir em frente?
No mesmo momento eu puxei ele contra meu corpo, e ele  começou a me lamber toda, passado sua língua nos meus seios e mordia meu mamilos, eu gemia de tesão sentindo minha buceta ficar molhadinha, ele desceu para minha barriga e foi até minha buceta e chupou meu liquido passando sua lingua desde do meu grelinho até meu cuzinho, aquilo era maravilhoso.
Depois de me dar tanto tesão ele abaixou sua cueca colocando seu pau grosso e muito duro para fora, no mesmo instante eu sentei na cama e comecei a dar prazer e tesão para ele também, quanto ele sentiu que iria gozar ele tirou seu pau da minha boca e disse queria fazer 69 comigo, então eu aceitei
Ele enfiou um dedo só em mim, eu gemia feito uma cadela, depois ele colocou três dedos de uma vez só, eu gritei de tesão e dor e mordi seu pau, na hora ele soltou seu leite quente e gostoso enchendo a minha boca, QUE DELICIA!!!.
Apos gozar ele pediu para esperar um instante pois ele iria passar a chave na porta, assim saberiamos se o pai chegasse, eu fiquei deitada ate ele voltar, foi rapidinho, ate ele entrar no quarto ficar me olhando por uns instante, veio por cima de mim e sentou de leve na minha barriga, colocou o pau novamente na minha boca, e começou o movimento de vai-e-vem, então ele mando eu abrir as pernas o máximo que eu podia,  ele colocou camisinha no seu pau e enfiou todo dentro da minha buceta  e me comeu sem parar, socando com firmeza me fazendo gemer feito louca
Quando estava quase gozando ele tirou seu pau de dentro da minha buceta me colocou de quatro, então ele colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho e foi enfiando.
Eu estava com muito tesão, queria todo o seu pau dentro de mim, depois que entrou tudo, ele esperou um pouco, meu cuzinho ardia, ja dei o cuzinho antes, e confesso que adoro sentir isso, me acostumo rapidinho com isso, relaxei e deixei ele me comer muito, socando e batendo suas bolas em mim, quando ele estava perto de gozar ele tirou o pau do meu cu e sentou na cama e me colocou no seu colo, e ao tempo que ele comia minha buceta, mordia meus seios.
Explodimos de prazer juntos, então deitamos na cama por um tempinho, tinha que ser tempinho mesmo, pois queriamos mais e não sabiamos se tinhamos mais tempo, então ele ja veio chupando meu seios, era incrível esta sendo fodida assim na casa de meu pai por seu enteado.
Ele sentou na beira da cama, pos uma nova camisinha e pediu para eu sentar e me encaixar no seu pau, ele me segurando forte pela bunda e eu comecei a rebolar, subir e descer com força, gemendo perto do seu ouvido o deixando mais doido…
Baixinho em meios a gemido eu pedi a ele pra não gozar pois queria tomar leitinho, tempinho depois eu sai de cima dele, me ajoelhei entre suas pernas, tirei a camisinha e abocanhei sua rola, estava dura quente e muito melada, dei ate que poucas chupadas e ja ganhei muito leitinho na minha boca matando a minha sede.
Foi um  final perfeito para aquela noite, estavamos exausto e ja tinhamos nos aproveitado muito da sorte, então paramos, eu fui tomar banho, me vestir com algum levinho para dormir, e ele fez o mesmo…. somente no outro dia foi que vi meu pai e todos os outros, inclusive o Bruno.
Foi uma ferias de muita trepada com ele, soubemos bem aproveitar, e agora vai começar as ferias novamente, e adivinhem para onde estou indo !!! kkkkk
Tô chegando Bruno, quero muito SEXO!!!!
  • Enviado ao Te Contos por Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...