quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Aiii como é gostoso !

by: Claudia

Eu me chamo Cláudia, e a 12 anos, sou casada com um homem maravilhoso chamado Valentim.
Quando o conheci, tinha 19 anos de idade e pouca experiencia sexual, mas com o tempo fui aprendendo e me moldando as mulheres do século 21, sempre muito bem amada, com um casamento sólido, mas pouco amor. Sempre ocupada com a vida profissional, com os filhos e sem nenhum tempo para vida sexual.
Valentim, um homem loiro dos olhos verdes e bastante fogoso por sinal, a cada vez que me possuía me chupava dos pés a cabeça me levando ao êxtase total. Mas eu nunca realizava seu desejo que era sexo anal.
Com isso começou a haver falta de interesse por mim e nao me procurava com tanta frequência, comecei a me sentir rejeitada, mas sempre com medo do bicho papao o (anal).
Um certo dia, em casa exausta de um dia cansativo de trabalho cheguei e conversando com alguém na internet rolou um assunto sobre sexo anal, e com essa conversa essa mulher “expert” em anal me dizia que eu tinha que estar bem excitada, massagear bem meu grelinho e ficar bem a vontade no momento do ato.
Então desligue meu notebook e esperei pelo meu marido com uma carinha de sacana. Ali ele percebeu e foi logo lambendo meu peito e foi descendo como um animal feroz, eu fui me abrindo cada vez mais e gemendo feito uma cadelinha no cio, deixando os medos e tabus de lado e vivia o prazer momentâneo. Lambia meu cuzinho rosado e me masturbava o com os dedinhos, parecia eu estar no céu com tanto prazer.
Então levantei-me, e comecei a lamber aquele cacete maravilhoso e sussurrando besteirinhas gostosas no ouvido dele. Eu Havia deixado de ser aquela esposa e executiva recatada para me tornar um puta insaciável.
Então, me colocou de quatro e lambeu meu cuzinho com bastante vontade e ao mesmo tempo massageava meu grelinho em circulo, comecei a cavalgar em seus dedinhos como nunca havia feito e puxar sua cabeça cada vez perto do meu grelinho, onde, ele fazia um misto de chupadas entre, o grelinho e meu cuzinho, não aguentando mais fizemos um 69 onde lambuzei a boca dele com meu melzinho.
Nao satisfeita começamos a nos beijar novamente e ele me fodia com as mãos e com a lingua, entao abri bem as perninhas, relaxei e falei em alto e bom som:
-Fode, meu cuzinho?
Olhou com os olhos arregalados, e me disse:
-Você só pode estar tirando onda comigo
E deu um sorriso maroto. Eu, com carinha de inocente, e bem séria disse:
-Nao estou não, fode meu cuzinho, agora!.
Entao, ele abriu minhas pernas, novamente lambeu meu cuzinho rosado, colocando toda sua lingua dentro, e com a lingua e dois dedinhos, fazia movimentos circulares. Eu enlouquecia com essas chupadas, e com seus dedinhos, maravilhosos. Mas nao queria parar por ai, então, quando estava bem relaxada, com meu cuzinho aberto, ele como um cavalo indomável, porém muito carinhoso. começou a invadir meu cuzinho como senhor e dono dele que é.
No momento senti, medo,mas nao me deixei inibir, e continuei, precisava deixar de ter um cuzinho virgem, e ninguém melhor que meu marido para foder. Ele, ficou parado com sua rola na porta do m eu buraquinho, e massageando meu grelinho, com isso, comecei a sentir um tesão múltiplo, no cuzinho e na bocetinha apertada que eu tenho, Ela latejava com os dedinhos dele dentro dela, e o cuzinho piscava com aquelas estocadas suaves que ele me dava.
Então fui me abrindo toda, ele, foi deflorando esse meu cuzinho com muito carinho. Misturamos sussurros e gemidos com aquela safadeza deliciosa.
Entao, foi colocando e de repente tudo, que delicia, comecei a gozar com aquele pau maravilhoso no meu cuzinho, gritei de tesão, quando percebeu que eu ja encontrava-me saciada aumentou os movimentos dentro de mim com aquele pau ereto e todo, lubrificado no meu cuzinho, e começou a gozar deliciosamente, e senti o jato quente no meu cuzinho que ficou ardendo de tanto prazer.
Me levantei e seu liquido delicioso ainda escorria pelas minhas entranhas e pude assim me deleitar nesse modo delicioso de dar o rabinho.
  • Enviado ao Te Contos por Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...