BY: Mari
Eu me chamo Mariana, tenho 1,67 de altura, cabelos no ombro loiros, peitos durinhos e uma bunda redondinha perfeita, adoro marca de biquíni. Nasci no Recife-PE, mas moro em em Santos-SP a mais de 10 anos, onde conheci meu atual marido que é o pai do meu único filho.
Resolvi voltar até A minha terra natural para ver meus tios, tias e primos, mas acabei reencontrando o meu primeiro namorado que além de ter sido o meu primeiro amor, também tirou minha virgindade.
Vai ser impossível esquecer aquele dia, que entrei no carro dele depois de um show de São João e de lá partidos para um lugar escuro que me deixou ainda mais a vontade para fazer tudo que eu tinha em mente. Transamos loucamente dentro do carro sem camisinha, comecei chupando o pau do Felipe, que não acreditava o quanto eu estava safadinha e bastante molhadinha só de pegar pela primeira vez em um pau.
Ele com o pau todo lambuzado por minha boca, empurrou devagar em minha buceta que estava bastante molhada e acabou não dando trabalho para a piroca entrar.
Gritada muito de dor e tesão “mais tesão do que dor”.
– Mete toda sua pica em minha xoxota, ela é toda sua.
– Vai caralho, me come de quatro e coloca o dedinho no meu cú.
– Vou gozar na sua picona, vai… Ahhhhhh delícia! Foi uma gozada diferente das siriricas que eu batia na hora do banho.
E assim foi a minha primeira vez, uma transa rápida, porém muito gostosa e excitante que me deixou na loucura.
Se passaram 9 anos e viajei até a minha terra natal, mas Meu marido tinha que trabalhar e acabou não podendo viajar comigo, fui com Meu filho que não conhecia o lugar onde sua mãe havia nascido.
Resolvi dar uma volta na cidade pra reencontrar minhas amigas, que me receberam com muita felicidade. Batemos um bom papo durante a tarde, ai a Camila que é uma das minhas amigas, uma morena com um lindo cabelo que vai até a bunda e sempre foi a mais safadinha de todas, acabou me chamando pra ir em uma festa na casa de praia de seu crush, fiquei sem querer ir porque tinha que deixar meu filho com minha mãe, mas ela disse que ficava com ele e acabei indo curtir uma festa depois de 9 anos.
Paredão tocando, muita bebida e a galera na piscina, ai acabo encontrando o cara com quem namorei e perdi meu cabaço, o Márcio que logo veio falar comigo e me reconheceu na hora.
– Você continua gostosa como a anos atrás, vamos tomar uma bebida comigo?
Eu: Vamos, mas tenho que beber pouco, pois volto cedo para ficar com meu filho
– Tudo bem!
Depois de muitas bebidas, eu já estava um pouco tonta, o Márcio resolve me dar uma carona, mas não é que o safado queria transar comigo como fez a 9 anos atrás, dentro do carro e no mesmo lugar.
Eu não resisti ao ver aquele volume na bermuda dele, nem lembrava que era casada, eu queria mesmo era cair de boca e chupar toda essa rola. Ele colocou o pau pra fora, cai de boca e fiz um boquete nele como não fazia a anos, ele logo empinou minha bundinha chupando meu cuzinho e deixando a buceta lambuzada pronta pro pau entrar. Enfiou o cacete e me enchia de tapas.
– Vai Márcio, fode que a buceta é sua e quero gozar em seu pau.
– Me come feito sua putinha de antigamente, me faz gemer vai….
– Aiiiiii que tesão, que pica deliciosa, enfia no meu cú.
– Devagar, vai… Delíciaaaaa!!!
Márcio logo disse: - Vou gozar dentro do seu cuzinho, sua cachorra!
Ele me deixou com o cú cheio de esperma, me chamou de sua putinha e me deixou em casa.
Não tive mais vontade de voltar para casa do meu marido, queria virar a putinha do Márcio, foi o melhor sexo da minha vida.
- Enviado ao Te Contos por Mari
Nenhum comentário:
Postar um comentário