by: Jennifer
Meu nome é Jennifer, tenho 25 anos e sou uma loira bem safadinha, hoje vou contar para vocês como foi o dia em que eu transei com o namorado da minha amiga na cama em que ele come ela.
Sou vendedora de uma loja no shopping e trabalho das 8 horas da manhã até as 17 horas da tarde. Certo dia eu estava no ponto de ônibus quando aparece o namorada da minha amiga perguntando se eu queria uma carona, eu claro que não neguei, ir para de casa de carro era tudo que eu queria.
O Jeferson (namorado da minha amiga) é um moreno alto, parrudo, super simpático. No caminho conversamos bastante e trocamos olhares, eu percebi que ele estava me olhando com uma certa segunda intenção, mas não liguei, apenas dei algumas risadinhas.
Falei que estava com fome, o Jeferson então perguntou se eu não queria ir jantar na sua casa que era mais perto que a minha e aproveitar para encontrar com sua namorada que estava lá e era bastante minha amiga, eu aceitei o convite e fomos para lá.
Ao chegar na casa, para minha surpresa, minha amiga não estava lá, perguntei onde ela estava, o Jeferson se aproximou de mim, pegou na minha cintura e disse:
– Vou falar a verdade, sempre te olhei com outras intenções, ela não está aqui, te trouxe aqui para outra coisa, se você não quiser tudo bem, te levo para casa agora caso o contrário vamos nos divertir.
Fiquei sem reação, minha cabeça dizia que não mas minha buceta já estava molhadinha só em sentir a mão daquele homem em minha cintura. Acabei me entregando.
O Jeferson me deu um beijo bem gostoso e apalpou meus peitos com sua mão enorme, eu já estava perdida de tesão quando ele me colocou em seus braços e me levou para o seu quarto.
Chegando ao quarto ele me jogou em sua cama, tirou toda minha roupa e me chupou sem nojo, passando a língua na minha xoxota que já estava molhadinha e apertando minhas coxas.
Eu já estava quase gozando quando ele puxou uma camisinha do seu bolso, colocou no seu pênis, se sentou e mandou eu ir para cima dele.
Cavalguei bastante no pau daquele moreno gostoso enquanto ele batia na minha bunda e me chamava de “sua safada”.
Rebolei naquele pau grosso por uns 10 minutos até que cheguei ao orgasmo e gemi alto igual uma louca mas o namorado de minha amiga ainda não tinha gozado então tive que chupar o pau dele até ele gozar em minha boca e eu engolir tudo.
– Sua amiga nunca engoliu minha porra. Disse ele.
Coloquei minha roupa, fiz um miojo ainda na casa dele, comi e ele foi me deixar em casa.
Este foi o dia em que transei com o namorado da minha amiga, mas foi apenas naquele dia, de vez em quando ele me dar carona novamente com segundas intenções mas eu não faço mais isso.
- Enviado ao Te Contos por Jennifer
Nenhum comentário:
Postar um comentário