sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Hoje (09-01-2020) fui enrabada pelo meu amigo de trabalho.

by: Sandra

Me chamo Sandra, tenho tenho 33 anos, sou casada, branca de olhos claros, coxas grossas, cabelos pretos e compridos, e o principal adoro sexo.
trabalho no mesmo emprego a mais de 6 anos, e a 4 anos passei a dividir a sala com o Ivan, passamos a ser amigos, a ponto de nossas familias sairem juntas para passar final de semana, e com isso passei a desejar transar com ele depois de muito ve-lo de sunga pelas piscinas de clubes.
A vontade de transar com ele aumento no final do ano, onde fomos com nossas familias para Fortaleza-CE, e na virada do ano o vi sem roupa no banheiro da casa que alugamos, aquilo foi de um tesão fora do normal, entrei no banheiro e la estava ele com aquele pau meio duro… queria te-lo chupado ali mesmo, mas não fizemos nada.
Mas hoje ( Quinta Feira 09-01-2020) tudo aconteceu.
Estávamos no meio da quente tarde de Cuiabá- MT, como trabalhamos na mesma sala foi o local e na hora certa… estavamos no meio da tarde, muita gente ja tinha saido, só restava o ultimo grupo que trabalha ate as 6h, ele se aproximou de mim e olhando em meus olhos pediu que eu fechasse a porta por causa do calor ( a sala tem ar condicionado central) ,sem pensar duas vezes atendi seu pedido já aproveitando para trancar a porta por dentro.
Sentei-me de frente para ele com minahs pernas abertas, já colocando a mão em sua coxa musculosa. Ele não é nenhum deus grego, mas tem um corpo malhado, coxas e lábios grossos e mãos grandes.
Eu estava com um vestido largo, desses estilo cigana e sem muita conversa ele já foi enfiando seus dedos na minha bucetinha que até pingava de tesão.
Com dois dedos atolados na buceta e o polegar acariciando meu clítores não demorei para gozar. Mas não deixei por menos, abri o ziper de sua calça e cai e boca naquela pica maravilhosa ( nem grande nem pequena, meu número rsrsrs).
Chupei seu pau como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, lambia seu saco, chupava só a cabeça, enfim chupei até sentí-lo pulsando em minha boca.
Rapidamente ele me colocou em pé, apoiada na mesa com as pernas abertas, foi lambendo minhas costas até chegar ao meu cuzinho que piscava por uma vara em brasa.
Aiiii, nem precisei pedir, ele foi metendo devagarinho aquela pica em meu rabinho apertado. Quando estava todo dentro de mim, ele ficou alucinado, socava com força e puxava meus cabelos, dizendo:
- Não era isso que vc queria? então toma pica sua branquinha safada, geme minha cachorrinha!!!
- Isso mete tudo, com força, mais, maaaaaaaiiiiiiss.
Enquanto era enrabada, masturbava com força meu grelinho, quando anunciei que iria gozar ele não segurou mais o próprio prazer. Gozamos juntos, arfando como animais.
Eu queria muito levar na buceta, mas nenhum de nós estavamos com camisinha, então só levei no cuzinho e foi delicioso, na buceta vai ficar pra outro dia.
Ele se arrumou e voltou a sentar em frente ao seu computador como se nada tivesse acontecido, eu tirei a minha calcinha, arrumei minha saia e fui ate ao banheiro, sentia deliciosamente seu gozo escorrendo pelas minhas coxas, meu cuzinho e buceta piscavam bem gostoso.
Eu quero mais e tenho certeza que ele tambem vai querer…
  • Enviado ao Te Contos por Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...