by: Salete
Me chamo Salete, 27 anos. Não sou uma pessoa atlética, mas ainda chamo a atenção de muitos homens.
Minha história é com meu marido, que sempre amou fazer sexo anal, mas eu nunca tinha sentido prazer em fazer isso. Ate que na noite do natal, antes de irmos a ceia na casa de meus sogros, nos começamos a transar e finalmente eu consegui gozar muito, fazendo sexo anal com ele.
Ele sempre vinha me beijando, acariciando meu cuzinho, lambendo deliciosamente, deixando minha vagina molhada de prazer. Mas sempre que chegava na hora, eu não conseguia sentir prazer, por conta do tamanho do seu pênis e, ainda meu cuzinho era bem apertado.
Sempre que ele me penetrava, eu gemia e pedia para ele gozar logo, sem ao menos conseguir aproveitar o momento.
Mas antes da ceia do Natal, eu consegui relaxar ao máximo, pois eu queria gozar muito dando minha bundinha para ele.
Ele estava eufórico com seu pau duro feito pedra, melado de tanto tesão.
Eu, estava com muito tesão, somente em pensar que aquele pau iria, me penetrar, me arrombar, tirar minhas pregas, para que eu finalmente gozasse dando a bunda, cheguei ao êxtase!!!
Primeiro, ele acariciou meus seios, lambendo um e apalpando outro. Depois me acariciou inteira, e com seus dedos, sentiu minha vagina, explodindo de tesão, inchada e molhada. Ele aproveitou para me chupar intensamente, me fazendo gozar em sua boca.
Lentamente, ele me virou e pediu para que eu ficasse de quatro, começou a lamber o meu cuzinho e masturbar minha buceta. Pegou o gel, lubrificou seu pinto e minha bunda, e devagarzinho, foi colocando o pinto no meu cuzinho apertado. Eu gemia de dor e prazer. Pedia para ele ir devagar, ele parava, para eu ir me acostumando e, minha bunda abrindo com aquele pau duro entrando em mim.
Eu acariciava meu clitoris, para sentir mais tesão, e aos poucos, já não sentia dor e, sim muito prazer.
Fui pedindo para ele meter com mais força, porque estava uma delicía, ele me dominando daquele jeito.
Quanto mais força ele colocava, mais eu gemia feito uma cadelinha. E ele estava louco de tesão, metia com muita força e ao mesmo tempo me dizia:
-” Ta sentindo sua vagabunda, estou com meu pau todo dentro de você”.
E quanto mais ele falava, mais tesão eu ficava.
Até que, eu gozei demais!!!! Escorreu muito liquido da minha vagina, e como foi a primeira vez, fiquei meio sem entender o que estava acontecendo.
Ele vendo que eu gozava e gemia muito, começou a meter, mais forte, e gozou muito dentro da minha bunda!!!
Foi a experiência mais maravilhosa que eu tive!!!!
- Enviado ao Te Contos por Salete
Nenhum comentário:
Postar um comentário