by: Adriana
Oi Gente, meu nome é Adriana, tenho 35 anos, morei por muito tempo em Fortaleza, onde fui casada, tenho 3 filhos, e estou viuva desde o ano passado. Para não ficar morando sozinha ja que meus filhos ja tem suas familias formada, eu a pedido de minha irmã vim morar com ela por um ano aqui no Rj.
Moro com minha irmã, seu marido que trabalha em uma plataforma de petrolio, ficando longe de casa por temporada e meu sobrinho,.
Eu Sempre tive tesão no meu sobrinho pois vira e mexe ele anda de cueca dentro de casa( principalmente quando sua mãe não esta) e todas vezes eu reparo que o pau dele é grande (sem exagero), ficar pensando naquele pau me deixa molhadinha, já bati várias siriricas para ele.
Nesse Domingo (26-01-2020), cheguei ao meu limite, ficamos a sós em casa e naquele dia eu estava louca para dar, sabia que era errado mas não resisti e já cheguei no meu sobrinho apalpando seu pau.
– O que é isso tia? Ele falou.
– Estou querendo foder, se você não quiser eu respeito. Disse a ele.
– Se a senhora quer eu quero também. Respondeu meu sobrinho.
Fomos para o quarto dele mas ele não sabia o que fazer direito (só tem 19 anos) então eu que dominei a situação. Tirei minha roupa, mandei ele tirar a dele e deitar na cama.
Beijei os pés dele e fui subindo até chegar no pau, paguei um boquete bem gostoso lambendo a cabecinha descendo até os ovos deixando ele bem excitado (fazendo caras e bocas, até se contorcendo).
Quando o pau estava bem ereto fui para cima e cavalguei muito naquela piroca deliciosa enquanto ele segurava minha cintura e me olhava gemendo.
Que cavalgada deliciosa, o pau deve ter uns 18 centímetros e eu aproveitei bem ele. Só saí de cima depois que gozei bem gostoso, mas meu sobrinho era valente e não tinha gozado ainda então tive que ajudar ele a gozar.
Me garanti no oral e fiz um boquete espetacular chupando o pau dele e batendo punheta por vários minutos até que ele gozou em minha boca e eu como uma boa tia engoli tudo sem reclamar.
Dei pro meu sobrinho e adorei ter dado, sou louca para dar de novo, mas não tivemos oportunidade, de vez em quando eu falo safadezas no ouvido dele e ele fala que quer me comer, mas por enquanto estamos só na vontade.
- Enviado ao Te Contos por Adriana
Nenhum comentário:
Postar um comentário