quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Pedi carona ao meu primo e acabamos indo pro motel (25-12-2019)

By: Losangela

Sou a Losangela, tenho 20 anos, sou branca, cabelos bem escuro, tenho seios medios, coxas grossas e tenho 165 de altura.
Tenho um monte de primos alias minha familia é bem grande. Mas me dou super bem com o Gui, ele é moreno, cabelos lisos, barbinha quase sempre por fazer, um olhar safado, alias ele é bem safadinho, acho ate que ja pegou todas as primas mais chegadas.
Como temos bastante afinidade, e eu nao tenho carro nem moto, sempre peço a ele pra me levar onde preciso, moramos vizinhos e sempre nos ajudamos.
No dia 25 de Dezembro, eu iria sair com uma amiga que mora do outro lado da cidade, e pedi que ele me levasse e ele de disse que levaria.
Entrei em casa e fui logo tomar banho, como sabia que um dos meus peguetes estaria na casa dela, eu me depilei toda, adoro ficar lisinha. Coloquei um shorts jeans e uma blusinha bem solta, coloquei uma sandália, passei um perfume leve e ja tava pronta..
Chamei ele que pegou o carro, entrei no carro e fomos, ele elogiou meu perfume disse que era bom, perguntei se a roupa tava boa ele disse que o vestidinho tava lindo, eu dei risada e disse que nao era vestido que era blusinha e short, ele sorriu e ergueu minha blusinha dizendo que o shorts era muito curtinho.
Eu dei risada e abaixei a minha blusa, ele foi trocar de marcha e esbarrou na minha perna e disse
- oh ta lisinha em
Fiquei meio sem graça mas falei :
- nao é só as pernas nao e cai na risada
- mais ta lisinho assim?
E eu sorrindo disse que sim, ele começou a passar a mao nas minhas coxas e como meu short era larguinho colocou a mao por dentro e me chamo de safada, e disse que tava mesmo tudo lisinho e se eu nao tinha vergonha de andar sem calcinha.
Dei risada e respondi que não, que la estaria o carinha que sempre saimos juntos e quem sabe role algo.
Ele falou: - hoje então o carinha nao vai ter tanto trabalho que ja tava sem calcinha
E ja subiu a mao por debaixo da minha blusa descobrindo tambem que tava sem sutien e começou a apertar meus mamilos que ficaram rigidos e pontudos, nessa hora o tesao aflorou e nao resisti passei a mao por cima do short dele e senti a rola dele bem durinha, ele desviou o caminho e foi pra um motelzinho.
Chego la ja na garagem começou a morder meus mamilos e a tirar minha blusa, sai do carro e fui pra dentro do quarto, tirei o short enquanto ele feixava o carro, quando ele entro eu ja tava peladinha de 4 e com o bumbum virado pra porta, ele disse que eu era uma putinha safada, me deu um tapa na bunda e começou a xupar minha xaninha, eu gemia e me contorcia.
Virei e abocanhei sua rola e chupei feito uma bezerra com fome, ele gemia e pressionava minha cabeça pro pau dele, eu babava e ele disse que queria minha xaninha, virei de frente e ergui as pernas, ele colocou minhas pernas nos ombros e encaixou aquela rola na portinha e eu gemi.
Ele meteu tudo la no fundo e eu rebolava sentindo suas bolas na entrada da minha xaninha, ele deu um tapinha na minha bunda e disse que eu era uma cachorra safada, que eu merecia apanhar e me deu um tapinha de leve no rosto, que me fez gemer, eu fiquei alucinada e pedi pra ele deitar e subi por cima sentei de uma vez so naquele mastro ele gemeu e agarrou meus peitoes eu bati na cara dele com força e ele gritava
- isso bate na minha cara safada
E eu tive meu primeiro orgasmo, eu sai de cima e comecei a chupar ele de novo, ao mesmo tempo apertava suas bolas e logo ele começou a gozar forte, o primeiro jato veio bem dentro da minha boca, mirei seu pau para os meus peitos e deixei ele esporrando enquanto batia uma punheta pra ele, nossas fiquei bem melada de porra.
Eu o beijei, disse que já estava atrasada, fomos tomar uma ducha, vestir nossas roupas e fomos embora. Quase chegando na casa da minha amiga ele disse que sempre iria me levar aos lugares que eu quisesse, eu era uma putinha e sabia como pagar os favores direitinho.
Parou na frente da casa da minha amiga e quando eu sai ele bateu na minha bundinha e falo pra eu me divertir bastante, eu sorri e ele foi embora dando risada.
Agora sempre terei uma desculpa pra ele me levar pro motel.
  • Enviado ao Te Contos por Losangela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...