quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Ganhando gozada na buceta no 1º dia do ano (1-1-2020)

By: Ana

Oi, me chamo Ana, tenho 19 anos e sou de Volta Redonda-Rj.
No dia 1 de Janeiro estava aqui em casa com o meu namorado, estavamos no maior amasso, e ao mesmo tempo nos segurando pois meus pais estavam na sala, ainda era cedo, perto das 22h.
Estavamos na varanda, tinha beijos e beijos quentes, sempre querendo algo mais, mãos discretamente correndo pelos corpos querendo fazer o que fazíamos quando tínhamos mais privacidade, aquele amor gostoso.
O clima esquentou cada vez mais, estava encostada contra a parede, ele na minha frente, beijos gostosos, de soltar gemidos baixinhos, eu conseguia sentir o pau dele duro se apertando em mim.
Que calor, senti a mão dele entrar por baixo da blusa e ir direto para meu seio, por baixo do sutiã e apertar forte, gemi, abri os olhos, pensando que qualquer hora meu pai iria pegar no pulo.
Deixei rolar pois o tesão era maior que o meu medo, fechei os olhos e puxei ele para mais perto. Ele começou a alisar meus bicos, super sensíveis e me beijar com mais força, eu queria gemer mas segurei, peguei a mão dele e levei entre minhas pernas, estava de shortinho, pouco largo.
Ele pegou com a mão cheia na minha buceta por cima, pressionando, sentindo meu calor que sentia por ele, colocou aquela mão quente dentro do meu short, atravessou os pelinhos e sentiu o tanto que estava molhada por ele.
Sem pensar, comecei a desfazer o short dele, ele me parou, falei para ele ficar calmo, abri o short dele e peguei no pau duro, punhetando ele devagar, adorando o pau dele quente na minha mão.
Chamei ele para o banheiro perto da varanda  e fechei a porta bem devagar para ninguém ouvir. Falei para ele sentar no vaso sanitário e ele sentou na hora. Voltei a abrir o short dele e puxei aquele pau duro para fora, pegando, punhetando, beijando ele, enquanto ele me agarrava os seios e minha buceta.
Tomo anticoncepcional então tive essa coragem, abaixei meu short com calcinha e tudo, ele não falou nada, de costas para ele, fui sentar no pau dele, com pouco de dificuldade, ele consegui achar o buraco e pediu para eu sentar.
Foi a primeira vez que senti essa delicia de membro me penetrando, pele com pele. Que diferença!!!! Que quente! Senti minha buceta abrir devagar, sendo invadida a cada centímetro. Sentei o máximo. Nem se compara com camisinha. Ele segurou nos meus seios e comecei a dar pulinhos, sentindo o membro dele roçar, na pele, me entrar, pura euforia,  eu mordi os lábios, sem gemer, olhos fechados, amando aquela sensação……
Não durou muito e ele falou que iria gozar, eu falei para ele deixar dentro que queria sentir ele gozando, Ele protestou, mas eu falei sobre anticoncepcional, implorei para não tirar e ele acabou que topou.
Ele agarrou nos meus dois seios, me puxando, eu com meus quicadinhas, segurando nas coxas deles, então ele falou que estava gozando, eu arranhei as pernas deles forte, mordi os lábios e não parei. Ele me apertava forte com tesão também, enchendo minha buceta de porra. Não consegui sentir ele gozando dentro, mas sabia que tinha gozado pela reação dele.
Que loucura que tinha feito, mas que gostoso, fiquei com ele dentro de mim uns instantes, quando levantei, senti o pau dele sair e porra cair no chão, rapidamente subi minha calcinha e short.
Ele colocou seu short, demos uma lavada no rosto e saímos discretamente de volta para varanda, demos mais beijos, falei para ele o tanto que eu tinha gostado, conseguia sentir aquele calor lá em baixo, minha buceta ainda cheia de porra, minha calcinha toda melada, coloquei a mão no short para ver se estava marcando, não estava, mas tinha aquele calor.
Depois que ele foi embora, fui tomar banho, ao tirar a roupa, vi a calcinha toda melada, aquele cheiro forte de porra, entrei para o chuveiro, calcinha na mão a lavei enquanto tomava banho e cheia ainda tesão comecei uma deliciosa siririca, pensando na rola de meu namorado na minha buceta, na gozada e gozei rapidinho, Que delicia de noite! 
O Ano começando muito bem!!!.
  • Enviado ao Te Contos por Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...