quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Doido em minha tia.

Olá, isso não é exatamente um conto, talvez se torne um algum dia… O que quero contar é sobre o tesão enorme que sinto na minha tia, tenho 1,76m, sou moreno, magro com certos músculos e meu pau não é dos maiores, tem um tamanho dentro da média e é grosso… 
O que costuma agradar haha Minha tia tem seus quase 50 anos, pouco mais baixa que eu, pele macia, bumbum médio e seios lindos, grandes e caídos pela idade, mas que me deixam louco! Sempre achei ela uma mulher linda e ela sempre disse que sou bonito, tudo dentro da normalidade.
Mas certo dia ao abraçar ela, passei as mãos pelas costas e desci até o bumbum, passei a mão nele de leve e dei um tapinha brincando com ela… não achou ruim comigo, agiu normalmente e meu pau endureceu na hora, me afastei pra ela não sentir, fiquei receoso… 
Agora sempre que posso tento fazer essas carícias nelas, sempre bem discreto e escondido da família. 
Preciso de conselhos, eu sou doido pra pegar ela com o pau duro e passar pra ver qual seria sua reação, ela fez ligadura e meu sonho é comer e gozar dentro da buceta dela! 
  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...