sábado, 18 de janeiro de 2020

Transei na hidro com o instrutor de natação do clube

by: Talita

Ola, me chamo Talita, tenho 28 anos e sou do Rio Grande do Sul. 
Recentemente eu vivi uma das experiências mais sensuais e eróticas que já tive na minha vida, fico molhada só de lembrar.
Eu estava entediadíssima em casa, havia tido uma semana bem exaustiva e infelizmente o final de semana estava feio e chuvoso. Me recusei a ficar em casa sendo solitária e decidi procurar na internet algum lugar que eu pudesse ao menos ver gente. Lembrei de uma amiga que me disse que estava fazendo natação nesse ginásio que sempre passo a caminho do trabalho, e que é um lugar incrivelmente equipado e moderno, piscina aquecida, piscina com hidromassagem, sauna e etc… Liguei para ela perguntando se ela queria ir.
- Alô - Oi amiga, sou eu, a Talita.
- Oi amiga, tudo bem?
- Tudo, amiga, vamos naquela piscina aquecida que você me falou tempos atrás?
- Mulher, nesse tempo?! Está frio demais.
- Más você disse que a piscina era aquecida.
- E é.…, mas infelizmente eu já tenho compromisso, meus sogros vão vir jantar aqui em casa. Más se você for hoje você, capaz de só ter você na piscina, está um tempo horrível.
- Acho que vou mesmo assim amiga.
- Boa sorte então.
Separei meu maiô, uma bolsa com toalha, chinelo, shampoo e fui. Enquanto dirigia eu já me arrependia de ter saído, realmente o tempo estava péssimo, más já era tarde demais para desistir.
Cheguei no tal ginásio, realmente era imenso, bem moderno, más quando cheguei na recepção só havia uma menina assistindo algo pelo celular, ela até se surpreendeu ao me ver chegando, aparentemente aquele dia estava bem vazio mesmo. Ela me deu boa noite, eu disse que gostaria de usar a piscina e paguei o valor equivalente a duas horas.
Coloquei meu maio, coloquei uma toca que havia comprado na recepção e fui em direção a piscina, realmente, o lugar estava vazio, aparentemente apenas eu tive coragem de ir nadar naquele dia. Entrei na água e a piscina era bem aquecida. Enquanto fazia a minha série de exercícios que eu sabia ao pé da letra por causa de anos de natação, o barulho de uma porta se abriu e me virei para saber quem mais estaria ali, e meu Deus, avistei um dos homens mais lindos que eu já vi na minha vida, aparentemente trabalhava por lá, usava uma bermuda e camiseta com o nome do ginásio, provavelmente um dos professores de natação. Ele possuía esse corpo atlético de quem nada todo dia, ele andava descalço e parecendo desfilar a caminho de minha direção.
- Olá, tudo bem?
- Oi… – eu estava chocada com a beleza daquele homem.
- Que milagre alguém aqui nesse dia horrível. Primeira vez?
- Si…sim – Eu gaguejava - Estava tão nervosa que meus lábios tremiam ao conversar com aquele deus grego.
- Bem-vinda. Me chamo David, sou instrutor aqui. Se precisar de alguma dica, pode falar comigo.
Apenas acenei com a cabeça e voltei a minha série de exercícios, a cada descanso eu olhava para ele sentado na beira da piscina, e ele sorria para mim, ah que sorriso, eu ficava extremamente vermelha, más algo nele me parecia familiar, não era só a beleza dele que me instigava, tinha algo mais.
Enquanto nadava tive um deja vu e lembrei que conversei com ele por aplicativo, ele tentou conversar comigo, até chegamos a trocar mensagens sexys, más nunca encontrei com ele porque eu jurava que ele era fake. Do nada parei de nadar e dei um berro colocando a cabeça para fora d’agua, ele imediatamente gritou perguntando se eu estava bem.
- Eu conheço você, David, do aplicativo.
E fui nadando para perto da borda onde ele estava sentado.
- Ah, então você lembrou, achei que iria me dar um gelo de novo. – Ele sorria.
Me aproximei e tirei meus óculos e olhava ele enquanto nadava.
- Me desculpa, honestamente, pensei que você não era o cara das fotos.
- E porque acharia isso? - Ele ria.
- Hello, olha só para você. Lindo e gostoso, parecia bom demais para ser verdade.
- Engraçado, eu também te acho linda e gostosa, más não achei que você fosse fake, hehe.
O flerte já havia começado, então decidi partir para o ataque.
- Os instrutores não podem entrar na piscina? - perguntei.
- Sim, se solicitado pelos clientes.
- Então, instrutor David, será que você poderia nadar comigo?
David deu um sorrisinho safado e piscou para mim tirando sua camiseta por cima dos ombros. E que ombros, e logo pulou na piscina. E ficamos nadando e conversando sobre besteiras, e o flerte rolando a todo momento.
- A gente deveria ir para a hidromassagem. – Ele disse acenando para o lugar.
- Acho melhor não, posso não me controlar em um ambiente tão menor.
Pronto, deixei bem claro as minhas intenções e a expressão de empolgação dele mudou.
- Vou dar um jeito de ficarmos sozinhos, vou falar para a menina da recepção que eu vou fechar o ginásio hoje.
- Como assim?
- Acredite, já ajudei ela a realizar a fantasia dela com o namorado dela por aqui, agora ela vai me devolver o favor. Vai indo para a banheira e me espera lá.
- Ta bom.
Virei as costas e já estava nadando em direção a ponta que me daria acesso a banheira e ele me parou.
- Talita?
- Oi?
Antes que eu pudesse perguntar o que foi, ele me puxou lentamente para um beijo delicioso, e nossos corpos molhados agora colados um ao outro, eu podia sentir a sua respiração próxima a minha, seu corpo forte me pressionando contra ele. Minhas pernas se envolveram, cruzando a cintura dele, a facilidade como nossos corpos dançam dentro d´agua é fascinante. Ele me conduziu até a parede da piscina e nos beijávamos com intensidade, eu sentia meus mamilos se enrijecerem sobre o maio, e eu sentia a sua rola dura roçar contra a minha pele embaixo d’água, ele massageava a minha buceta por cima do tecido do meu maio. Eu já estava indo a loucura, quando ele disse no meu ouvido
- Já volto. Vai para a banheira.
Imediatamente ele saiu da piscina e eu respirei fundo tentando recompor meus pensamentos e fui para a banheira de hidromassagem. Que maravilha, a agua era mais quente que a da piscina e borbulhava intensamente, nunca havia usado uma para ser sincera, sentei e fiquei lá aguardando aquele tesão em pessoa voltar, estava me sentindo extremamente  confortável, havia um jato de bolhas que saia bem onde eu estava sentada, aquele jato passava pela minha buceta, massageando meu clitóris, hummmmm, que lugar sensacional, eu que já estava cheia de tesão, parecia estar sendo massageada e masturbada pela agua.
Me reclinei para trás olhando o teto, eu queria tocar os meus mamilos, então abaixei as alças do meu maiô e o puxei para baixo para que meus seios ficassem de fora, e eu circulava e apertava os bicos dos meus seios, massageava a minha buceta embaixo d’agua junto com aquelas bolhas de água passando por lá. Que sensação gostosa, eu estava corada, vermelha, rendida ao prazer daquela banheira. Eu já estava gemendo baixinho com os olhos fechados quando escutei a voz de David.
- Estou te interrompendo?
Dei um pulo de susto, mais um minuto a mais e eu teria gozado.
- Claro que não. Estou te esperando, vem?
David pulou na banheira, se sentou ao meu lado e disse
- Enfim sós - e passou um de seus braços sobre meus ombros. – Onde estávamos? – Ele dizia massageando o meu mamilo.
Eu já estava no auge do fogo então já pulei no seu colo e comecei a beija-lo, e segurava o seu rosto e o conduzia para mamar meus seios, e enquanto ele o fazia eu roçava minha buceta em seu pau já duro como pedra. Eu cavalgava ele e isso só intensificava meu prazer, eventualmente nossas roupas começaram a nos incomodar, então me levantei e puxei meu maio para baixo e os chutei para dentro da banheira, minha buceta estava de frente para David e ele a encarava com desejo.
- Me chupa, vai!!
Ele me olhou de baixo, sorrindo, me segurou pela cintura e me puxou de encontro com a sua boca gostosa, arqueei minhas costas para traz e meu gemido alto ecoou pelas paredes do ginásio. Ele me agarrava pela bunda, me pressionando contra seu rosto e seus longos dedos brincavam com a entrada da minha buceta, já molhada e dilatada.
- Isso, vai, continua. - eu implorava
Ele me lambia e me chupava com vontade, como se eu fosse uma deliciosa fruta, e ele agora me penetrava com seus dedos. Que delicia de homem. Meu clitóris latejava com o contato da língua de David. Más se ele continuasse assim, logo mais eu gozaria, e eu também queria dar prazer a ele.
Me afastei e pedi para que ele se levantasse, tirei o seu shorts e la estava o meu presente, aquela rola dura, grossa e cabeçuda apontando pra mim, pedi para que ele se sentasse na borda da banheira e então comecei a mama-lo, no momento que minha língua pressionou a cabeça do seu pau contra o céu da minha boca ele gemeu alto, um gemido grave e alto, aquele homem agora estava rendido a mim, e eu adorava o poder que eu tinha sobre ele, eu me agarrava as pernas daquele touro, enquanto o sugava com a minha boca eu explorava seu corpo com a minha mão, minhas mãos contornavam suas coxas, suas panturrilhas, suas bolas, ou então minhas mãos voltavam para masturba-lo bem gostoso enquanto eu olhava em seus olhos, ele corado, franzindo suas sobrancelhas, gemendo, completamente rendido.
- Eu quero você dentro de mim. - pedi.
Imediatamente ele me conduziu pelas mãos e me sentou em seu colo, e segurava seu membro na entrada da minha boceta para que eu o cavalgasse. Eu então montei em cima daquela rola gostosa e lentamente fui engolindo ele  com a minha buceta, eu pude sentir ele lentamente me abrindo por dentro até que finalmente estávamos encaixados, minha boceta agora abraçava a rola de David. Gememos juntos quando ambos nos encaixamos. Comecei lentamente a montar nele e ele me beijava bem gostoso, um beijo quente, sensual, nossas línguas dançavam e se exploravam ao mesmo tempo que metiamos bem gostoso.
Eventualmente minhas pernas cansaram e David não tinha uma posição favorável para manter o ritmo da penetração, então ele me deitou no chão, pegou nossas roupas dentro da banheira e fez um travesseirinho pra eu colocar minha cabeça e se deitou por cima de mim na clássica posição papai e mamãe, e começou a me penetrar bem gostoso, ele colocava o seu dedão em minha boca para que eu o chupasse, era como se ele quisesse sentir o quão molhada e quente eu era em todos os lugares, eu sentia ele aumentar o ritmo da penetração e seus gemidos ficarem cada vez mais intensos, eu sabia que ele não seguraria por mais tempo então comecei a massagear meu clitóris já sensível e foquei meu olhar em sua expressão de prazer, pra mim, não há nada mais sexy do que o olhar e as expressões de um homem fodendo bem gostoso e prestes a gozar, e la veio, senti meu corpo todo anunciar um orgasmo intenso que eu teria, comecei a gemer alto me siriricando, comecei a me contorcer e a gemer bem alto
- David, DAVID, AH, AH AAAAAAAAAAAHHHHH.
Meus gemidos ecoavam para todo lado e eu gozava no pau de David, e em seguida foi ele. Ele parou de me penetrar e se masturbava, logo longos jatos de porra me atingiam os peitos e a barriga. David se deitou ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu peitoral e juntos escutávamos o borbulhar da agua.
- Oh wow David… acho que vou me inscrever nesse ginásio amanhã mesmo. David ria e disse
- Sou um instrutor bem rígido.
- Eu senti isso. - Rimos
Após uma meia hora deitados no chão decidi que era hora de me levantar e tomar uma ducha, e ele foi comigo e tomamos um banho apaixonante juntos.
Na semana seguinte me inscrevi na academia, e David e eu estamos saindo com frequência, más ainda estamos esperando a oportunidade de repetir essa deliciosa foda na banheira de hidromassagem.
  • Enviado ao Te Contos por Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...