sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Indo transar no motel com o homem casado que conheci no bate papo

by: Pratricia

Me chamo Patricia, tenho 22 anos, sou branca, loira natural, 1.75m, 68 kg, e chamo bastante atenção dos homens.
Eu adoro entrar nas salas de bate papos (tipo Uol) para passar tempo quando estou sem sono, sempre fico bastante excitada, quando conheço alguem muito legal troco contato e gozo muito por chamada de video, e nunca passou disso.
Só que conheci um homem de 42 anos, casado (Welder), gozamos primeiro por voz e depois algumas vezes por video chamada, foi uma loucura e começamos e fazer isso sempre, ele tem um bom papo, é inteligente e bem sucedido, então sempre ficou claro que só queriamos nos divertir .
Ele mora a 3 horas da minha cidade e acabamos resolvendo nos encontrar em uma cidade no meio do caminho em um dia de folga dele,  eu sou extremamente seria, nunca imaginaria que faria uma coisa dessas e não precisava tambem… Só que o desejo falou mais alto!
Nos encontramos em um shopping, eu fui linda, ele é um moreno claro, 1.80m uns 85kg e bem simpatico, quando nos vimos na hora rolou um maior clima… de desejo… fiquei super descontraída, saimos do shopping e na maior naturalidade para um motel, na hora fiquei me sentido uma garota de programa, mas gostei …
Já no quarto bebemos um vinho e começamos a nos beijar, um beijo mais gostoso que o outro e partimos para a cama, ele tirou a minha blusa e começou a chupar meus seios que por sinal são grandes e rosados, chupou, mordeu (pq eu mandei que fizesse, eu fico louca com isso, adoro sentir dor).
Tiramos toda a roupa… o pau dele é lindo, de um tamanho bem gostoso e grosso, dos seios ele foi me mordendo ate chegar na minha buceta que estava bem depilada, ele começou passando a lingua bem devagar do cuzinho ate a buceta, eu estava toda melada, e mandei que ele me chupasse com gosto, ele disse que era pra mim enfiar a cara dele nela,
Eu esfreguei minha buceta toda na cara dele, que chupava como um louco, e eu gemia como uma cadela… Pedi pra eu chupar o pau dele, chupei como uma doida! ele abriu bem minhas pernas e falou que iria me comer como ninguém tinha comido antes, e enfio todo o pau dele na minha buceta, que entrava e saia com muita força, e sem parar… eu estava morrendo de tanto prazer, estava uma delicia…
Pedi que me pegasse de quatro, ele comia minha buceta com muita vontade, começou a me bater na bunda, eu adorei! muitos tapas e eu só pedia mais, pegou meus cabelos e falou:
- Vem minha puta, rebola gostoso pra mim que ja ja eu vou comer seu cu!
Eu gozei como uma louca, ele tirou o pau dele e gozou na minha cara, fiquei mole de tanto prazer!
Fomos para o banho, e logo o pau dele ja estava duro de novo, mandou que eu encostasse na pia de quatro, disse que iria comer meu cuzinho, nunca tinha dado o cu, fiquei com medo mais… Ele começou a forçar tava doendo muito, molhava na minha buceta que ja estava toda molhada novamente, e passou.. ele começou a meter com força e eu ficava cada vez mais louca, de uma vez ele enfio tudo… quase morri, mais depois adorei, ele metia muito rapido, me xingava de puta, safada, cadela…
E depois de muitas metidas ele gozou no meu cuzinho que ficou todo arrebentado!
Minhas pernas tremiam, meu cuzinho e minha bueta estavam piscando e muito gozados, eu não podia para e apos o banho rapido voltamos para a cama, ele deitou e eu o chupei apertando as suas bolas, seu pau estava bem quente e estava cada vez mais duro e melado.
Eu então subi na cama, em pé com ele entre as minhas pernas eu fui abaixando, encaixei seu pau na entrada da minha buceta e sentei de uma vez, comecei a quicar subindo e descendo em seu pau, sentindo ele socar bem fundo em mim, foram uns 5 minutos sentando bem forte ate que ele deu uma gozada bem forte me enchendo toda… perdi completamente as forças das pernas, fiquei sentada no seu pau sentindo ele gozando e depois deitei ao seu lado para recuperarmos o folego…
Foi um trepada bem gostosa e excitante… depois de um tempinho nos arrumamos e fomos embora, e agora estamos sempre nos encontrando e transando.
Essa foi uma das minha melhores transas!
  • Enviado ao Te Contos por Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...