terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Grite dando o cuzinho, mas adorei... (3-01-2020)

by: Sabrina

Me chamo Sabrina, hoje eu vou contar como foi o dia em que eu dei o cu para cara que me fez gritar bem alto.
Era sexta-feira a noite, como de rotina fui para balada junto com duas amigas, bebemos, dançamos, ficamos com vários gatinhos, como todo mundo faz.
No final da noite eu conheci um cara maravilhoso, Daniel o nome dele, ele era alto, forte e sabia falar muito bem, fiquei encantada por ele.
Trocamos alguns beijos, conversamos um pouco até que chegou a hora da balada fechar, ele então foi direto ao ponto e me convidou para ir ao motel. Não tinha nada a perder, claro que aceitei o convite.
Daniel tinha um pau bem grande, como uma boa safadinha chupei bastante e sentei com vontade. Daniel também me comeu de quatro e de ladinho.
Após uns 30 minutos de foda o Daniel pediu para foder o meu cuzinho, eu já tinha dado o cu antes mas não tinha costume de dar, fiquei com medo de doer pois o pau dele era grande, mas ele soube me convencer e acabei dando.
Ele começou enfiando devagarinho, até ai tudo bem, mas depois ele se empolgou e enfiou com força, foi uma mistura de dor com prazer e eu só sabia gritar ai meu cu caralho.
Gritei bastante até que a dor se transformou em prazer e eu gritava ai meu cu caralho mete mais, mete essa pica toda no meu cuzinho seu safado, gostoso da porra, mete essa pica toda em mim.
O Daniel metia com força e dava tapas fortes na minha bunda que me fez se sentir uma putinha dominada por aquele negro maravilhoso.
O safado não aguentou muito e encheu o meu cu de porra. Passei alguns dias sem conseguir sentar direito mas valeu a pena. Tô com muita vontade de mais …
  • Enviado ao Te Contos por Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...