by: Marcia
Eu me chamo Márcia, tenho 50 anos, sou mãe solteira, minha filha é casada e mora comigo, eu sou separada, meu genro é um cara bem gostoso, corpo sarado, alto, cara de novinho safado, ele tem 23 anos.
PasSamos a virada do ano na praia, e lá pelas 3 horas da madrugada voltamos para casa, minha filha estava com muito sono, ate veio dormindo no carro, isso com o efeito da bebida, então quando chegamos eles foram ao quarto deles, eu fui ao meu mais a noite ainda não tinha terminado para mim.
Depois de um banho eu desci ate a cozinha, pegar um pouco de vinho e comecei a beber sozinha, e do nada eu fiquei literalmente com fogo na buceta, eu estava com uma blusa transparente, uma calcinha preta bem fininha e subi de volta ao meu quarto.
Quando passei pelo quartos da minha filha vi meu genro e chamei:
– Vem dançar comigo um pouco.
Ele estava sem camisa, e atendeu o meu pedido veio me seguindo ate ao meu quarto para dançar comigo, a dança estava muito boa, eu literalmente me esfregava nele, fazendo questão de sentir o seu corpo no meu, senti o volume na cueca estava crescendo e dei um chupão no pescoço dele.
Ele se arrepiou todo e se arrepiou mais ainda quando eu passei a mão no pau dele, falei para ele ficar calado, não dizer nada pois eu iria fazer ele sentir muito prazer e não queria escutar desculpas.
Coloquei a mão dele em meus seios, desci as mãos para minha xota e mandei ele chupar, era ele chupando e eu segurando o cabelo dele com força. Depois tirei minha calcinha e fui direto sentar no pau dele que era uma delícia, agora eu sei porque minha filha estar com ele, ele tem um pau bem gostoso e eu a muito tempo não ganhar umas roladas.
Sentei e gemi bem alto, fiquei com a boca seca de tanto gemer na piroca dele, depois fiquei de quatro com meu rabo empinado e mandei ele me comer com força.
De quatro doeu um pouco, mas foi bem gostoso, dei até chegar ao orgasmo e pra terminar chupei ele até ele gozar em minha boca. Engoli tudo, a porra estava melhor que o vinho.
Depois que eu dei pra ele ficamos um pouco ainda no quarto, tomamos uma ou duas taças de vinhos e só assim ele foi ate o seu quarto para dormir e eu me banhei e apaguei super relaxada.
- Enviado ao Te Contos por Marcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário