terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Transei com minha amiga e seu namorado sexta feira apos a balada (17-01-2020)

by: Jaqueline

Sou a Jaqueline, tenho 19 anos, sou loira, tenho coxas grossas e a bunda empinada.
Sexta-feira, fui para a balada com minha amiga Paula e seu namorado Carlos, um cara alto e forte que sempre chamou minha atenção, já bati várias siriricas para ele imaginando como seria o seu pau.
Bebemos muito neste dia pois estava rolando uma promoção que as bebidas saiam por a metade do preço. Entre uma música e outra a Paula se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.
– O Carlos tem o fetiche de comer eu e você juntas, eu já topei, só falta você. Disse ela.
Eu já tinha bebido todas, não pensei duas vezes e falei que toparia.
– Safada, já tinha o desejo de dar para ele né vadia. Disse a Paula.
Eu apenas sorri, depois disto a Paula foi até o Carlos e falou para ele que eu aceitava, percebi que ele sorriu de felicidade.
Curtimos mais um pouco e depois fomos embora no carro do Carlos, a gente combinou que iria passar o resto da madrugada em um motel.
A Paula estava muita bêbada e foi o caminho todo batendo punheta no Carlos. Eu ia no banco de trás só apenas babando doida para brincar com aquele cacete grande também.
Ao chegar no motel os dois começaram a se pegar bastante, era minha primeira suruba e eu não sabia o que fazer direito então fiquei de lado apenas vendo os dois se pegarem.
Após muita pegação o Carlos parou de beijar a Paula olhou para mim e perguntou se eu iria ficar parada.
– Achei que você que tinha que tomar atitude. Eu disse.
Ele veio para cima de mim, me colocou escorada na parede e chupou o meu pescoço me deixando bastante molhadinha, que homem gostoso.
Entre um beijo e outro eu sentia o pau dele duro roçando em mim, não me aguentei e botei o pau para fora da cueca e chamei a Paula para chupar comigo.
Nós chupamos deliciosamente, uma de cada lado, estava muito excitante ver ele se contorcendo de prazer.
Apesar de ser minha primeira suruba acredito que eu estava indo bem pois o Carlos estava quase gozando.
Depois de muito sexo oral o Carlos mandou nós duas ficar de quatro, obedecemos e ficamos na posição, uma ao lado da outra.
O Carlos cuspiu em mim e nela, depois começou a penetrar sua pica em mim enquanto enfiava os dedos na Paula, eu gemia feito uma louca.
Passado alguns minutos ele trocou, socou a pica na Paula e os dedos em mim, eu já estava muito excitada então também dei beijos de língua na Paula. Minha primeira suruba estava sensacional.
Eu cheguei ao orgasmo ali mesmo, de quatro, mas a Paula ainda não tinha chegado e o Carlos também não tinha gozado então continuamos fodendo.
A Paula ficou sentando e rebolando no pau do seu namorado enquanto eu beijava a boca dela, a safada sentou tanto que também chegou ao orgasmo e não aguentava foder mais, porém, ele ainda não tinha gozado.
Para o Carlos gozar eu tive que dar meu cuzinho a ele, doeu bastante pois a pica dele é maior do que aos meus namorados, mas valeu a pena, além de ser delicioso fazer ele gozar.
  • Enviado ao Te Contos por Jaqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...