quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Transei com minha amiga sabado no banheiro do barzinho (25-1-2020) (lesb)

by: Laura

Me chamo Laura, tenho 23 anos, faço Faculdade e trabalho, tenho 1.68 de altura, seios medios, pernas grossas com uma bunda bem durinho que adoro deixar bem amostra para babarem, e tenho namorado, o Eduardo! Amo ele demais, mas sentia que precisava de novas aventuras.
Nesse final de semana (sabado 25 de Janeiro de 2020) fui ao barzinho com uma turma de amigos, tinha cerca de 13 pessoas, e entre elas uma novata do grupo, uma menina que estava convidada de uma outra pessoa, seu nome é Amanda
Que morena maravilhosa era a Amanda, com olhos verdes, cabelos lisos e longos.
Ela usava uma mini saia e uma regata branca, apertada que modelava aquele corpo delicioso! Estava sem Sutiã e dava pra ver aqueles mamilos durinhos e pontudos!
Era uma mulher de deixar qualquer homem de pau duro!
Nos demos bem de primeira! Já não conseguíamos nos desgrudar. Entre uma cerveja e outra os ânimos já estavam exaltados e e comecei a sentir uma vontade enorme de agarrar Amanda!
Então, resolvi ir ao banheiro e chamei Amanda pra ir junto.
Amanda nem fazia ideia do que passava dentro da minha cabeça safada. Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!
– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!
Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!
-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso. Estou com muito tesão.
Então levantei a saia de Amanda , enfiei a mão dentro da calcinha e comecei a esfregar aquele clitóris que já estava molhado e pulsando de tão exitada que ela estava! Enquanto masturbava freneticamente a buceta dela, abaixei a blusa, deixando aqueles seios lindos expostos e comecei a lamber aquele mamilo que já estava duro de tanto tesão. Fazia círculos com a língua em volta deles.
Com a outra mão, tapei a boca da Amanda, para que ela não fizesse barulho. Alguém poderia ouvir e acabar com a festa!
Arranquei sua calcinha , coloquei uma de suas pernas pro alto , abaixei e comecei a lamber aquela bucetinha sedenta por sexo. Queria sentir o gosto do seu orgasmo!
Ao mesmo tempo que chupava, enfiava os dedos bem no fundo fazendo Amanda dar gritinhos de prazer.
– Ahhhhh…ahhhhhh…Meu deus Laura, você esta acabando comigo. Desse jeito vou gozar!
-Isso! Goza, goza gostoso na minha boca.
Minha boca estava insaciável, então aumentei a pressão das lambidas e chupadas no clitóris e enfiava meus dedos com força naquela xoxota molhada!
Amanda gritou muito enquanto gozava bem gostoso. E eu também gozei só de sentir o gosto daquela gozada!! Lambi meus dedos e logo em seguida beijei aquela boca maravilhosa.
Jogamos uma agua no rosto, nos arrumamos e voltamos para a mesa, tentando esconder que tinhamos aprontado dentro do banheiro, mas algumas das meninas mais atentas desconfiaram e ficaram de brincadeirinhas a noite toda.
Foi bem gostoso, espero poder repetir pois maravilho sentir a Amanda sendo minha, agora quero ela na cama.
  • Enviado ao Te Contos por Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...