quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Trepei no meu trabalho (15-01-2020)

By: Erika

Oi, sou a Erika, tenho 28 anos, sou morena, cabelos liso, castanho escuro, tenho mais ou menos 1.70 de altura, tenho seios de tamanho medios e bunda bem gostosa.
Há cerca de 1 ano eu comecei a me relacionar com um companheiro de trabalho, ele é bem gostoso e safado, tem 36 anos, é casado e trepa muito gostoso, sempre estamos dando um jeitinho para uma sacanagem, uma mão boba, uns pegas, ate um motel basico… mas sempre ficou faltando realizar uma vontade nossa, que seria transar no trabalho.
Já fazia alguns meses que tinha uma vontade imensa de transar no meu local de trabalho, mas por imprevistos do destino esta minha fantasia estava difícil de se realizar.
Bom… Agora não falta mais!
Quarta-feira (15-01-2020), meu patrão viajou e desta forma ficaria mais fácil realizar a tão sonhada e desejada fantasia.
Na parte da tarde quando o movimento já estava bem baixo, já perto das 16h ele entrou na minha sala, meu corpo já estremeceu de tesão, pois só o fato de ver aquele homem e imaginar o que iríamos fazer já me excitou e muito, então ele sentou em frente a minha mesa, conversamos um pouco, mas para ser sincera nenhum de nós dois queríamos saber de conversar o que queríamos mesmo era transar, matar a nossa vontade, realizar nossa fantasia.
E vendo no olhar dele como me desejava, que assim como eu estava repleto de tesão, me levantei, tranquei a porta, e ele já se levantou e veio me beijar deliciosamente com aquela boca macia e molhada, enquanto me beijava sua mão percorria todo meu corpo, fazendo com que me excitasse ainda mais, a esta altura minha buceta já estava completamente molhada, e o pau dele bem duro, e já não aguentava mais de vontade de chupar aquele cacete gostoso.
Fomos para a outra sala, e la ele abriu minha calça, me colocou sentada em um cadeira e começou a degustar minha bucetinha, chupava muito gostoso, lambia meu grelinho, enfia a língua na minha buceta, enfiava os dedos e eu não resistia a tanto tesão, não aguentava mais, queria loucamente chupar aquele pau gostoso.
Pedi que ele se levanta-se, ele ficou em pé na minha frente, desabotoei a calça dele, passei a mão por cima da cueca, coloquei aquele cacete duro e melado para fora, e comecei a lamber inteiro, lambia a cabeça, o saco, enfiava ele todo na boca, lambia com vontade, pois adoro sentir o gosto daquele pau gostoso na minha boca, tiramos nossas roupas.
Agora já estávamos nus, nos beijando, sentindo o calor um do corpo do outro, ele me deitou no chão e por mais uma vez veio chupar minha bucetinha, chupava, lambia, mordia, deixava meu grelinho completamente duro e minha bucetinha extremamente molhada, não aguentava de tesão e queria sentir o cacete dele me invadindo, entrando todo dentro da minha buceta.
Me levantei, tiramos tudo que estava na mesa, me sentei abri minha buceta molhada e quente, implorando para ele me penetrar, quando ele já estava com a cabecinha do seu cacete dentro da minha buceta o inesperado acontece, o telefone toca, eu disse que não iria atender, mas ele falou:
- atenda quero comer vc falando ao telefone
Atendi o telefone com a voz um pouco tremula, e ele de propósito para me provocar, tirou o cacete da minha buceta, e foi enfiando aos poucos novamente, atendi a pessoa que estava do outro lado da linha, não ouvindo muito bem o que ela falava, não sabia direito o que responder, fazendo um esforço tremendo para manter a voz firme, mas não consegui plenamente, me esforçava para não gemer, sentindo ele me comendo, ele em um vai e vem muito gostoso.
Quando desliguei o telefone beijei aquela boca gostosa, fomos ate a janela, me debrucei sobre ela, e da janela via toda a rua, pois o meu trabalho fica em um prédio alto, empinei a minha bunda para ele, e ele veio, enfiando bem gostoso o seu cacete na minha bucetinha, quando sentia que minha buceta molhava ainda mais, fervia, ele começou a me foder bem gostoso, eu sentindo aquele cacete entrando e saindo, eu gemia baixinho, para ninguém ouvir, mas querendo pedir para ele me comer inteira, com força, pois queria sentir ele gozar bem gostoso.
Depois de muito me foder, ficar naquele vai e vem delicioso ele gozou, gozou na minha bucetinha, sem dar tempo ele me deitou no chão, e disse que queria me comer mais, eu abri as minhas pernas oferecendo a minha buceta toda melada e quente para ele, que de uma só vez enfiou o cacete inteiro, aquilo fez meu corpo estremecer, tremi por dentro, senti um frio na barriga, em estar sentindo aquele cacete gozado e ainda duro na minha buceta.
Enquanto ele ficava naquele vai e vem eu esfregava meu grelinho, deixando ele durinho, bem inchadinho, e ele me comeu muito ate que gozei com ele dentro da minha bucetinha, e me beijando deliciosamente, então ele ficou em pé, eu me ajoelhei, comecei a chupar seu cacete, estava melado, quente e pulsando… chupei ele ate que ele gozou gostoso na minha boca me dando seu leitinho quete e saboroso…
Curtimos um pouquinho, nos arrumamos e saimos sem dar bandeira, foi uma realização, uma trepada que ficara marcada para sempre.
  • Enviado ao Te Contos por Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...