quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Pedi um celular ao meu tio em troca de sexo e gostei

by: Carol

Eu me chamo Carolina, tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro, no ano passado eu transei com meu tio em troca de um celular .
Eu moro na favela e não tenho boas condições, mas este meu tio tem e ele sempre quis me foder, desde sempre ele é bem safado comigo e deixa claro suas intenções.
Todas minhas amigas tinha celulares novos e bons, menos eu, até que um dia eu resolvi que iria ter o melhor celular da atualidade e corri atrás daquilo.
Meu tio é traficante e tem muito dinheiro, assim que o vi eu falei que ia foder com ele bem gostoso se ele me desse um Iphone , ele aceitou e mandou eu ir na sua casa de noite.
Chegou a noite e eu fui para casa do meu tio, ao entrar já me deparo com ele de cueca branca que marcava o seu pau duro, já dava pra ver que a pica dele era bem grande e grossa.
– Comprou o que eu pedi? Perguntei a ele.
– Comprei sim. Respondeu ele me mostrando a caixa do Iphone.

Fiquei muito feliz, era o celular dos meus sonhos, as recaldadas iriam pirar, dei um abraço nele e em seguida um beijo de língua.
O safado roçava o seu pau em mim e mordia minha língua, eu estava adorando, minha buceta já estava úmida doida para sentir aquele cacete grosso penetrando nela, mas ele é bom em preliminar, antes de me comer enfiou seu dedo na minha buceta, chupou meu pescoço, chupou meus peitos e também a minha buceta.
Quando eu já estava perdida de tesão por ele, ele poem seu pau para fora e manda eu chupar, eu como uma boa menina chupei muito, bati o pau na minha língua várias vezes, dava para ver que ele estava adorando.
Estava lá empolgada mamando ele quando ele mandou eu parar, caso ao contrário iria gozar na minha boca, falei que não iria parar que queria tomar o leitinho dele.
Ele deu um sorriso sarcástico e deixou que eu continuasse chupando, assim eu fiz até que ele derramou todo o seu leitinho na minha boca, engoli tudo, nem parecia que era porra.
Meu tio não aguentava foder mais naquele momento então me deitei e fiquei a espera de que ele se recuperasse para nós fazer mais sexo pois ele merecia mais, dei pro meu tio mas não me arrependo pois o Iphone era o celular que eu queria.
Quando ele se recuperou nós fodemos bem gostoso, dei para ele de quatro, rebolando no seu pau e de ladinho até ele não aguentar mais.
Confesso que gostei daquele dia, gostei tanto que continuo dando para ele de vez em quando, mesmo sem receber nada em troca.
  • Enviado ao Te Contos por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...