sábado, 11 de janeiro de 2020

Levei um cara para me comer em casa e meu namorado só assistiu!

by: Lorena

Meu nome e Lorena tenho 21 anos, sou morena e tenho um bunda grande e gostosa que adoro dá ao meu namorado todinha para ele comer do jeito que ele quiser, sou muito tesuda, gosto muito de fazer sexo com ele.
Desde o inicio do nosso namoro ele tem uns desejos muitos estranhos e excitantes, e sempre me pedia para me compartilhar com outro homem na cama, apesar de esta curioso eu nunca tinha aceitado aquela ideia maluca.
Então teve um dia que eu estava com muito tesão e sai para rua sem falar com meu namorado, fui para uma festa com umas amigas beber e dançar muito, lá todos as minha amigas arrumaram um paquera e eu acebei ficando sozinha, pois não tinha intensão de trair meu namorado eu tinha ficado em casa, então um carinha chegou em mim e pediu para dançar, aceitei e fomos dançar um pouco, ele era muito atraente  e confesso que até me interessei por ele, minhas amigas ficaram olhando eu dançar com aquele homem, logico todas torcendo para eu ficar com ele.
Eu estava muito excitada doida pra fazer sexo e aquele homem não parava de esfregar seu pau nas minhas pernas, e eu adorando e esfregando mais ainda nele, quando senti ele me beijando no pescoço, AI EU NÃO ME CONTROLEI MAIS, virei uma loba e começamos a nos beijar no meio da festa.
Ele me puxou pelo braço para o banheiro e nós beijamos muito, ele mordia no meu pescoço e chupava meus peitos apertando-os, eu estava louca de tesão e queria muito dá para aquele cara, senti sua mão na minha buceta, quando pedi para ele parar e desci eu só continuava se fosse em casa.
Ele aceitou, então fomos para a casa do meu namorado chama-lo, na estrada contei a fantasia do meu namorado para o carinha e ele aceitou, com uma condição ele queria me comer primeiro, antes de chegar em casa, eu já estava louca para que ele me comece e aceitei, paramos numa rua escura e fomos para fora do carro, escorrei no capo do carro e ele foi por baixo do meu vestido abaixando minha calcinha e me chupando, eu já estava toda melada de excitação, ele ficou de pe e começou a me comer ali mesmo no meio da rua, aquele safado estava muito louco de tesão que mesmo sem camisinha comeu minha bucetinha, no final senti sua gala escorrendo por minhas pernas….foi ótimo.
Mas eu queria mais, chegamos em casa e eu avisei para meu namorado que a fantasia dele iria se realizar hoje, ele sorria e disse, como?
Mandei o homem entrar na casa, o cara entrou e deu um abraço nele, nós três fomos por quarto, tiramos a roupa e meu namorado pediu para nós ficarmos a vontade, ele ficou olhando batendo punheta e eu e aquele cara transamos muito, eu era uma gatinha de muita sorte, ele esfregar minha bumba na cara dele e me chupava muito, chupava meu cuzinho que me levava ao céu, enfiando o dedo dentro dele e colocando na minha boca, ele tinha um beijo muito gostoso, eu chupava na língua dele na frente do meu namorado era mais excitante ainda, eu sabia que sempre eu ia querer aquilo agora.
Pedi para meu namorado se juntar a nós e fazer uma dupla penetração, queria prazer total aquela noite, mas ele preferiu ficar só olhando, ele queria mesmo era ser corno, trocamos uns beijinhos carinhosos enquanto o cara comia meu cuzinho, que estava lisinho raspadinha, sempre cheirosinho.
Pedi para ele gozar bem fundo no meu cuzinho e logo senti a rola dele derramando seu leitinho dentro do meu rabinho, como era quente, sentia meu cuzinho sendo preenchido de gala do meu amante e adorei.
Foi uma noite em que eu fui presenteada, ganhei a melhor foda da minha vida, no dia seguinte eu tava muito bem comida, sentindo o prazer daquela noite.
Me namorado ficou só na punheta mesmo. CORNO!
  • Enviado ao Te Contos por Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu dei gostoso pro novinho da aula de dança! (Dez-2024)

  By; Marina Oi me chamo Marina, tenho 36 anos, sou negra, cheinha, baixinha, coxas grossas, bunda e seios grande e adoro sexo! Vou fa...