terça-feira, 29 de junho de 2021

Acabei de perder a virgindade do meu cuzinho na cozinha de casa. (29-06-2021)

 By; Suyane

Me chamo Suyane, sou morena, 1.75 de altura, olhos castanhos e cabelos pretos, além de pernas grossas, seios pequenos e bunda grande.

Agora a pouco o meu namorado comeu o meu cu pela primeira vez e ta ardendo um pouco. Meu namorado se chama Alexandre é branco, cabelos castanhos claros, 1.75, lindos olhos verdes, peitoral gostoso.

Bom, estamos juntos já a 2 anos e eu nunca dei o cuzinho, mas agora a pouco ele me venceu e me comeu, estavamos aqui em casa, meu pais e minha irmã estavam tbm, após jantarmos, minha irmã foi para o quarto, meus pais após o jornal tambem subiram para o quarto deles, ficando apenas ele e eu la na sala, ficamos vendo um filme e namorando.

Como o filme não estava lá essas coisas, começamos a nos beijar. alias o “encaixe” do nosso beijo é o máximo, consequência: a coisa foi esquentando, esquentando, disse pra pararmos, afinal alguém podia ouvir e descer para ver o que era, ele levanta e diz:

- vem.

E me puxou pra cozinha, eu fitei aqueles olhos verdes me olhando com tanto desejo e simplesmente não pude dizer não, ele encostou-se na parede, pressionei meu corpo junto ao dele e senti sua mão abrindo meu short, desci minha mão até sua calça e senti aquele já conhecido volume e saber que estava assim por minha causa sempre me deixa mais excitada, seus dedos já brincavam dentro de mim (me deixando louca de tesão) quando comecei a acariciá-lo, ficamos assim algum tempo.

Tirei sua mão e me abaixei para colocá-lo na boca, sentir aquele pau ficando mais duro enquanto minha língua deslizava por ele é maravilhoso, chupava devagar sentindo todo ele na minha boca, der repente ele me puxa pra cima e me coloca encosta na parede, só consegui olhar pra ele e dizer:

- quero vc.

Ele abaixou meu short, afastou a minha calcinha, beijou meu pescoço e disse;

- me quer, quer meu pau dentro de vc?

Enquanto o esfrega na minha “entrada” já toda melada de tanto tesão, só consigo balançar a cabeça afirmativamente, ele começou a meter, devagar, me fazendo sentir cada centímetro dele dentro de mim, eu gemi um pouco alto, por sorte ele cobriu minha boca com uma das mão e começou a meter mais rápido, perdi a noção de tudo até sentir sua mão acariciando meu cuzinho. Aquilo estava tão bom, mas recobrei a consciência ao lembrar do “estrago” que ele tinha feito na minha buceta na primeira vez, imagina “lá” como não ia ser.

– que vc acha que ta fazendo? perguntei.

Ele me olhou, se mexeu devagar dentro de mim, e novamente perdi a noção de tudo, ele sussurrou

– vc vai gostar.

Me virou contra a parede, eu não sei que poder ele tem sobre mim nessas horas, mas não consigo dizer não pra ele.

Ele colocou a mão na minha boca novamente e começa a forçar, fiz menção de sair daquela posição, mas ele me fez ficar, enquanto beijava a minha nuca, e voltou a continua forçando, ate que finalmente entrou, se não é a mão dele sobre minha boca a casa toda teria decido para ver o que tava acontecendo.

Ele forçou até entrar tudo e parou até que eu me acostumasse com aquilo, por incrível que pareça comecei a sentir prazer com aquele volume todo atolado no meu rabo, eu mexi os quadris, ele entendeu e começou a meter devagar, sempre com a mão na minha boca e sussurrando ao meu ouvido o quanto aquilo estava bom. Aquele misto de dor e prazer foi ficando cada vez mais intenso, ele começou a ser mover mais rápido, mais rápido, e eu estava quase desfalecendo e pedi que ele terminasse logo pois não tava aguentando mais, um pouco mais de estocadas ele gozou na entrada do meu rabo arrombado e aquele jato quente aliviou um pouco a dor.

Eu não consegui me mover pasma que estava com o que tinha acabado de fazer, ele me virou pra ele e disse

– vc é maravilhosa sabia?

Agora to aqui na cama com o meu cuzinho latejando, um dorzinha fina que não para, mas ao mesmo tempo to com um TESÃO  inexplicável.

  • Enviado ao Te Conto por Suyane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...