segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Lembranças de quando chupei e dei o cuzinho para o meu primo, da tesão ate hoje.

 By; Bia

Eu me chamo Bia, tenho 23 anos, mas vou contar mesmo algo que me da muito tesão, principalmente nessa epoca do ano, pois foi pelo mês de Novembro, com 17 anos em que aconteceu isso que contarei...

Tenho um primo chamado Marcos, marquinhos para todos, eu nunca tinha olhado para ele com qualquer interesse, dos 16 aos 18 eu adorava chupar os meninos, e ate já tinha chupado um primo meu... mas nunca vi o Marquinhos um otimo candidato.

Na epoca ele estava com 18 anos, é loiro e tem as pernas bem grossas, aconteceu uma festa no sitio de minha familia, e convidei algumas amigas, e minhas amigas babavam vendo-o de sunga na piscina, ele parecia ter um cacete bem grande, o que as deixavam doidinhas, só a partir de muito ouvir elas falando que fui prestar atenção nele.

Nessa epoca embora uma boqueteira de primeira eu ainda era virgem. Eu adoro chupar um cacete! Eu gosto de sentir um pau pulsando em minha boca, sentir seu gosto, a cabeça se inchando cada vez mais até gozar. Todos os garotos que eu chupo eu os faço gozar em minha boquinha, e engulo tudo. Eu adoro ir embora para casa com aquele gostinho de porra na boca e isso nessa epoca pra mim era uma delicia.

A noite enquanto minhas amigas foram tomar banho, eu tomei banho primeiro e desci para tentar falar com ele primeiro que elas e consegui...  eu o chamei para dar uma voltinha perto do campinho e logo que chegamos por tras do muro, onde não dava para sermos vistos já fomos nos agarrando. Eram beijos demorados, mãos bobas, ele com a mão na minha bunda e a outra nos meus seios e eu segurando seu por cima da bermuda.

Depois de alguns minutos nos sarrando, me ajoelhei e tirei seu cacete para fora. Que cacete maravilhoso, não era tão grande quanto imaginava, mas era muito bonito e tinha a cabeça bem grande e vermelha. Depois de admirá-lo coloquei o que pude na boca e comecei a fazer o que mais gosto, chupar um pau bem duro. Eu chupava como se fosse um picolé, chegava a babar, tirava ele da boca e o punhetava um pouco para logo em seguida enfiá-lo na boca novamente, acho que fiquei 20 minutos ate ele gozar, e sem deixar que nenhuma gota de seu leitinho escapasse, engoli tudo sem parar de chupar.

Como seu pau não dava sinal de amolecer, continuei a chupar por mais alguns minutos até que o gostoso me encheu a boquinha de novo com sua porra quentinha e salgadinha.

Voltamos para perto das pessoas como se nada tivesse acontecido, e a noite no quarto me masturbei gostoso lembrando de seu cacete na minha boca, gozando...

No outro dia ele me chamou para ir ate ao seu quarto enquanto ninguem estivesse prestando atenção, e conseguimos essa façanha só depois da meia noite, assim que entrei no quarto e fechei a porta ele foi logo me agarrando, dizendo que queria me comer.

- Eu sou virgem mas se você quiser um boquete eu faço, argumentei.

- Você gosta mesmo de chupar, não é?, perguntou.

- Muito, respondi.

Ele foi logo abaixando sua bermuda e me dando o pau para mamar, nós estávamos em seu quarto, com ele pelado e eu de roupa. Ele estava sentado na cama e eu ajoelhada á sua frente me deliciando com seu pau. Chupei, chupei até que na hora em que iria gozar, ele se levantou, me agarrou, me beijando disse que se eu quisesse tomar leitinho eu teria que mostrar-lhe a bucetinha.

Envolvida pelo tesão, aceitei, ele ficou sentado na beirada da cama se masturbando olhando para mim, eu tirava bem devagar minha roupa olhando para ele, minha bucetinha pingava de tesão.

Eu sou bem moreninha, tipo índia, magra mas com uma bundinha bem empinada, durinha, tenho os cabelos castanhos encaracolados, olhos pretos e mesmo sem usar minha bucetinha, sempre a tratei muito bem, deixando meus pentelhinhos bem baixinhos e raspados do lado, tipo moicano.

Fora os boquetes que pagava para os meninos, nunca tinha rolado nada além deu umas chupadinhas em meus peitinhos, mas estava ali, peladinha na frente do meu primo.

Ele me puxou e começou a me chupar, lamber e morder meu corpo todo, me jogou na cama de bundinha para cima e começou a mordê-la. Ele abria minha bundinha com as mãos, deixando meu cuzinho e minha bucetinha bem á mostra, lambia e chupava com tesão, ele se deitou ao meu lado, fazendo um 69, e começou a me chupar, e enlouquecida pelo tesão que sua boca me proporcionada, gemendo muito e me contorcendo toda, enfiei seu cacete na boca e comecei a chupá-lo, ele ia e vinha com sua boca em minha xaninha virgem e em meu cuzinho.

Sentindo que eu estava para gozar, ele começou a penetrar com um dedo o meu cuzinho, então gozei. Era a primeira vez que eu gozava sem estar me masturbando. Quando comecei a gozar, seu pau escapuliu de minha boca mais continuei a punhetá-lo. Alguns instantes depois que comecei a gozar, senti um jato de porra me acertar o rosto e, percebendo seu gozo, enfiei seu cacete na boca. Desta vez eu não consegui engolir nem a metade, pois entre meus gemidos e espasmos de gozo, e também a imensa quantidade de porra que jorrava em minha boca, uma boa parte escapava pelo canto da boca.

Aos poucos fomos nos acalmando até que ele desfez a posição e deitou-se abraçado comigo.

- Eu nunca poderia imaginar que uma menina tão linda e tão novinha fosse tão safadinha como você, disse, me deixando um pouco envergonhada mas ao mesmo tempo feliz.

Depois de alguns minutos ele voltou a me chupar a bucetinha até que se posicionou para me comer, ele me beijava e roçava seu pau na entradinha.

Percebendo que eu não queria mesmo, ele me virou de ladinho e começou a esfregar a cabeça de seu cecete em minha bundinha e em minha bucetinha.

- Deixa eu colocar na bundinha então?

Ele pediu ao pé do ouvido, enquanto acariciava meu grelinho, como resposta, apenas levantei mais as penas, como minha bucetinha estava completamente molhada, ele passava seu cacete nela para lubrificá-lo, me matando de tesão, me dando beijinhos no pescoço, ele começou a enfiar seu cacete no meu cuzinho, eu sentia uma dorzinha gostosa, e gemendo, pedia para ele enfiar devagar.

Quando a cabeça se encaixou totalmente dentro do meu buraquinho apertado, senti um calor em meu cuzinho e comecei a gemer, sentindo seu pau pulsando, depois de alguns instantes, começou a forçar novamente provocando um pouco de dor.

- Deixa eu chupar ele um pouco, eu disse

Ele tirou bem devagar o cacete de meu cuzinho e me deu para chupar, eu o lambuzei todo com minha saliva e, depois dele me lambuzar também no cuzinho, voltamos á posição em que estávamos, ele começou a enfiar e, desta vez a cabeça entrou escorregando, ele deu uma paradinha e começou a enfiar e tirar, em estocadas curtas.

Gemendo, comecei a empurrar meu corpo para traz, engolindo seu cacete. Que delícia! Devia já ter mais da metade dentro de mim quando ele começou a me comer com mais vigor, sem parar de me masturbar.

Eu nunca poderia imaginar que dar o cuzinho fosse tão gostoso, eu sentia uma dorzinha deliciosa, uma queimação dentro me minha bundinha e sentia também minha xaninha derretendo de tesão. Ele me comia com firmeza mas devagar, sem pressa, curtindo meu cuzinho apertado. A cada estocada meu corpo tremia ainda mais, até que empurrei de uma só vez minha bundinha para traz fazendo com que seu cacete sumisse dentro de mim, e gozei loucamente, eu tremia, gemia, urrava e cheguei até a chorar de prazer, ele me acompanhou e gozou também, enchendo meu cuzinho de porra.

Refeitos, me vesti, trocamos um beijo e eu voltei para o meu quarto sem fazer barulho para não acorda as minhas amigas que dormiam nos colchonetes.

Apesar de meu cuzinho ter ficado ardendo por todo o dia seguinte, eu estava feliz da vida depois de tanto prazer. Fui embora do sitio para minha casa me sentindo mulher, não mais uma garotinha, apesar de ainda ser virgem.

Nas semanas seguintes conseguiamos dar um jeito de nos encontramos uma ou duas vezes por semana, chupava seu pau até ele gozar em minha boca, para depois ele me chupar a bucetinha também, com um ou dois dedinhos enfiados no cuzinho, para em seguida me comer a bundinha, me fazendo gozar.

Ficamos nisso por quase dois meses ate paramos de nos ver, e eu seguir me divertindo com os meninos e tambem depois com meninas tambem.

  • Enviado ao Te Contos por Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...