By; Anna
Meu nome é Anna, tenho 23 anos e um tesão "do cão" por mulheres mais velhas..
Sabado eu estava num barzinho, um lugar legal e aconchegante, tocava de tudo! Estava sentada num dos sofás e tinha espalhados pelo lugar e desde que cheguei fiquei reparando numa mulher de seus 40 anos, um belíssimo corpo e uma seriedade que me tirava o fôlego.. quase esnobava todos do lugar. Ela estava acompanhada do marido e eu tinha que olhar ela discretamente sem que ele visse..
De repente ela foi para o banheiro e eu fui atrás sem pensar duas vezes. Não fazia idéia de como puxar um assunto interessante com uma mulher mais velha e certamente muito culta pela maneira como se comportava. Sem saber o que dizer, apenas parei do lado dela em frente ao espelho e a olhei dos pés a cabeça demoradamente. Notei que ela me viu pelo espelho, mas não me observou por muito tempo.. Se arrumou e ia saindo.. A vontade que tive foi de pegá-la pelo braço com toda força e jogar na parede!!! Mas me contive, dei um passo longo até a porta antes que ela e apoiei a mão na parede á frente dela pra não saisse, olhei pra ela e tirei a mão devagar, dizendo mais ou menos assim:
- "Eu poderia dizer oi, ou perguntar o seu nome, mas não vou ficar de conversa fiada! Você é muito gostosa e eu não faço ideia do que dizer pra uma mulher tão maravilhosa como você que me deixou louca desse jeito!"
Ela foi direta:
- "Eu sei, notei o jeito como me olhava! Mas duvido que você saiba como enlouquecer uma mulher como eu enlouqueço você!"
E ela já ia saindo de novo... (metida!!) só que dessa vez eu peguei pelo braço bem como tinha imaginado, cravando as unhas no braço dela, eu queria aparentar que estava brava, quando na verdade achava engraçado meu atrevimento.. até achei que ia apanhar! Minha vontade era rasgar a roupa dela todinha, arrancar o vestido e encher aquela mulher que parecia bem arrogante de tapas!!!
Outra vez me contive e tirei o vestido dela bem lentamente, sem tirar os olhos dos dela e disse:
- "se você sabe como fazer isso me mostra que sabe!"
Ela me empurrou pra dentro de uma das "cabines" e sussurrou no meu ouvido com uma voz manhosa (que inclusive me surpreendeu);
- "eu sei que vc me quer, mas diz.. diz pra mim que você me deseja!"
Eu fiquei sem palavras na hora e só a olhava sem reação.. Rapidamente ela colocou o vestido e saiu! Fiquei com a maior cara de boba, mas tudo bem! Voltando pro bar, o mesmo clima chato, e pior ainda porque ela começou a se esfregar no marido olhando pra mim.. Fui ousada e sentei do lado dela, comecei a puxar assunto e perguntar coisas pra tentar deixar ela constrangida.. O marido dela foi comprar cerveja e ela sussurrou que tinha gostado da minha atitude, pois fui sincera e corajosa ao dizer aquilo, mas que não achava certo.. Eu provoquei dizendo um monte de besteiras..
Disse pra ela que se ela não queria por causa do marido eu apostava que ele ia adorar mulher dele dominando uma menina.. (me aproveitei que ela gosta de dominar) levantei e ia indo em direção dele quando ela me puxou e disse:
- "Não! Se for pra transar com vc eu quero que seja só eu e vc"
Percebi então que ela tbm queria..Eu mesma fui e falei pro marido dela que queria transar com a mulher dele, expliquei tudo e ele deixou com a condição de assistir e prometeu não se meter, ela ficou louca comigo, mas tava ainda mais louca de tesão..
Fomos pro apê deles, chegamos nos jogando no sofá e depois pelo tapete, mal deu tempo de tirar a roupa, eu mordia seus mamilos durinhos.. encaixei meu quadril entre suas pernas e me esfregava nela enquanto ela puxava meus cabelos, passei a lingua na sua buceta com força e demoradamente.. depois enfiei só a pontinha da lingua durinha e molhada na sua entradinha e teria ficado provocando mais se ela não tivesse me puxado contra a sua buceta, fiquei louca com o cheiro da sua excitação e dei um chupão com vontade.. ela dava gemidos baixos e longos..
Enfiei três dedos de uma vez e fodi ela com tudo, segurei em uma das suas coxas e encarei ela o tempo todo, eu tirava lentamente e enfiava com tudo, de uma vez e lá no fundo enquanto mordia os lábios e perguntava pra ela:
- "diz que eu não sei fazer! diz doutora!!!"
Ela só repetia com a voz fraca:
- "isso.. vai... hmmmm.. me fode!" enquanto ela gozava eu lhe beijava descontroladamente..
Ela mal conseguia me beijar e se contorcia, dei uns tapas nela com força e a noite foi passando, e só voltei para casa no domingo la pelas 9h da manhã...
Agora estamos combinamos de nos ver novamente e transarmos, me dei bem...
Enviado ao Te Contos por Anna
Nenhum comentário:
Postar um comentário