domingo, 24 de julho de 2022

A melhor trepada da minha vida (Maio-2022)

 

By; Sullyana

Oi a todos, me chamo Sullyana, sou de Criciuma-SC, tenho 18 anos, sou uma morena bonita (eu acho), de cabelos lisos, olhos claros e 1,58 de altura, meus peitos são durinhos de tamanhos médios, adoro usar roupas curtas e coladas.

Eu vou contar sobre o dia que sentei na rola do meu irmão pela primeira vez! (Antes que falem algo saibam que ele não é meu irmão de sangue, ele é adotado).

Eu perdi a minha virgindade em meados do ano passado e adquiri muita experiência com meu ex namorado, ele me ensinou muitas coisas, sentar, chupar, ficar de quatro de um jeito bem gosto, enfim…

Meu irmão tem 20 anos, é um moreno alto, forte, robusto, firme e tem um pau bem grande, (Eu já tinha visto algumas vezes). Um dia eu estava sozinha em casa com ele, apenas eu e ele, e eu não sei o por que, mas isso me deu muito tesão, como sempre eu estava usando um vestidinho curtinho meu.

A gente estava na sala assistindo televisão, eu sentada do lado dele, pedi para deitar no colo dele e me fazer um carinho, mas eu já estava cheia de segundas intenções rsrs. O que eu queria mesmo era sentir aquela rola enorme encostada na minha cara, me segurando pra não morder o pau do meu irmão.

A gente ficou alguns minutos assistindo televisão e eu comecei a sentir que a rola dele estava crescendo e piscando, aquilo me deixou molhada na hora. Dei a louca e tirei o pau dele pra fora, nem falei nada, apenas peguei no pau dele que me olhou e perguntou:

– Que isso ?

Eu perguntei ele se ele queria que eu parasse, mas ele mandou eu continuar, então meti o pau dele na minha boca e comecei a chupar aquele cacete grosso e gostoso, depois de alguns minutos pedi pra ele chupar minha bucetinha também.

A cada chupada que ele dava no meu grelinho, eu me contorcia inteira, acho que gozei na boca dele umas duas vezes. Então ele me puxou pra fazer um 69, me chupou mais um tanto enquanto eu chupava ele (Uma pena, eu queria que ele chupasse meu cuzinho mas ele não chupou).

Ele então me botou de quatro e começou a meter em mim, eu não conseguia me controlar e comecei a gemer alto naquela madeira gostosa, ele começou a me chamar de putinha e de cachorrinha, e foi ai que eu fiquei com mais tesão ainda.

Ele deitou no sofá e deixou o pau dele retinho pra mim, vim de costas em direção ao pau dele e comecei a sentar devagar, por que estava doendo um pouco, mas depois que ele me alargou o tesão falou mais alto e comecei a kikar no pau dele.

Ele deu umas apertadas nos meus peitos e dizia que eu era uma boa maninha e que eu merecia aquele pau grande todinho na minha buceta.

Eu comecei a sentar mais forte e mais rápido e acabei gozando, meu irmão gozou junto comigo e foi a melhor transa da minha vida, e até hoje a gente trepa de vez em quando estamos sozinhos em casa.

  • Enviado ao Te Contos por Sullyana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...