domingo, 3 de julho de 2022

Um fetiche realizado.

 

By; Mr. Erio.

Umas das coisas que sempre quis ver de perto é uma moça gozando de forma que deixasse a cama toda molhada. Bem no estilo de squirting que rola nos vídeos da net. E um dia, estávamos eu e minha namorada (hj somos casados) procurando um lugar para ir e acabamos indo para um motel perto de onde a gente se encontrou.

O quarto é muito bacana, com mobílias bem estimulantes.

Entramos no quarto e começamos a nos beijar, nos acariciar deitados na cama.e como sempre gosto de fazer, enquanto a beijava, acariciei ela até gozar na minha mao, enfiava a mão na vagina, acariciava o clitóris, depois dela ter gozado, foi a vez de fazer de novo, mas com a boca, fui beijando ela até ate chegar naquela bocetinha gostosa, quente e molhada.

Comecei beijando, passando a mao, e com a outra segurava um dos seios dela, depois, comecei a lamber, passar lingua nos lábios, clitóris e a enfiar o dedo nela, até ela gozar de novo, que gozada gostosa.

Depois disso ela queria penetração, e queríamos muito, ela já estava louca, e ficou de quatro pra mim.

Um pouco depois que comecei a penetrar ela, senti que tinha algo diferente, ela estava muito mais molhada que o normal, e percebi que a cama começou a ficar tbm.

Coloquei a mão entre as penas dela e comecei a sussurrar “Eu não acredito!”.

Ela estava gozando MUITO, mas muito mesmo, a ponto de escorrer pelas pernas e molhar toda a cama, e isso me excitava, e eu metia mais, e quanto mais metia, mais ela gozava.

Não acreditei no que estava acontecendo, e nem ela, achou tudo muito estranho, nunca tinha acontecido antes.

A cama encharcada do gozo dela, nos dois deitados ali rindo como dois bobos, foi tudo muito gostoso. E isso aconteceu outras vezes depois… E adoro quando acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...