domingo, 31 de julho de 2022

Sabado no hotel fazenda (30-07-2022)

 

By; Rodrigues

Oi, me chamo Rodrigues, tenho 30 anos e sou casado.

Gostaria de contar sobre a transa que tive com a minha esposa nesse final de semana.

Minha esposa e eu resolvemos passar esse final de semana em um Hotel fazenda próximo a cidade onde moramos. Chegando lá, ficamos encantados pela paisagem, principalmente das sacadas do Hotel que fica de frente para uma pequena floresta.

Passei o primeiro dia admirando bastante a vista da varanda do meu quarto que ficava no terceiro andar, com algumas ideias passando pela cabeça.

A noite estava com um luar bem bonito, daqueles que a noite fica bem iluminada pela própria lua, e lá para meia noite o Hotel estava um silêncio profundo, era possível ouvir apenas o o som dos bichos na mata em frente ao Hotel. Após algumas taças de vinhos, minha esposa e eu fomos para a varanda do nosso quarto beber mais um pouco e dar uns amasso bem gostoso.

Comecei a beijar minha esposa com uns beijos mais quentes de língua e com umas mãos bobas e sempre dava um jeito de pegar nos peitos e na bunda da minha mulher. Ela é baixinha, cabelos compridos e peitos pequenos, porém durinhos e deliciosos e com uma bundinha bem empinadinha do jeito que eu adoro.

Por outro lado, sou um cara meio magro de barba um pouco grande, meu pau tem um tamanho médio, mas satisfez bem a minha mulher. Depois muito amasso, peguei minha mulher e virei de costas e coloquei ela apoiada nas grades, tirei a calcinha dela deixando ela só com um vestido curto que ela usava na noite e mais nada.

Eu estava muito afim de fazer um sexo anal com minha querida esposa, nada muito profissional até porque não sou nenhum ator porno, mas um sexo amador daqueles que dão muito prazer. Me abaixei com ela de costas pra mim e comecei a beijar a bunda dela, mordia aquelas nádegas deliciosas, passava a língua e corriqueiramente passa a língua bem no meio do cuzinho dela.

Depois de lambuzar bem o cu da minha esposa, fui para o meio da buceta dela, passei a língua bem no meio, enfiando a língua e acariciando bem a bunda dela.

Quando vi que estava tudo lambuzado pela minha boca, fiquei de pé e fui encaixando meu pau bem na entrada do cuzinho dela enquanto ela gemia de prazer pra mim.

Com muito carinho fui colocando minha mão na entrada da buceta dela e comecei a massagear a buceta dela, enquanto encaixava mais meu pau no cu dela. Fazendo aquela siririca amorosa na buceta da minha esposa com um carinho relaxante com as pontas do dedo, sentia meu pau deslizando cada centímetro por vez no buraquinho dela.

Quanto mais eu dedilhava a buceta dela, mais meu pau entrava no cuzinho dela. Era uma delicia, ela gemia de prazer e apertava o meu pau como se fosse quebrar ao meio.

Depois de alguns minutos naquele movimento comecei a sentir que ela estava quase gozando, e quanto mais ela chegava perto de gozar mais ela pressionava a bunda dela pra trás, até que meu pau entrou todo no cu da minha esposa e o sexo anal só ia começar. Mas naquele momento ela soltou um grito de tesão enquanto gozava loucamente no meu pau.

Metendo um pouco mais foi me dando vontade de gozar, e eu continuei metendo até que não aguentei mais e gozei muito, enchi o cu dela com minha porra, daquelas gozadas que deixam o pau inchado.

Fui relaxando com uma sensação maravilhosa que tinha acabado minha noite comendo o cu da minha mulher.

  • Enviado ao Te Contos por Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...