By; Larissa
Me chamo Larissa, tenho 24 anos, sou morena e baixinha de bumbum grande, seios pequenos e coxas bem grossa.
Eu estou solteira a 3 meses e nesse meio tempo não arrumei namorado fixo somente uns contatinhos.
O que vou contar agora me aconteceu na semana passada e ainda me da muito tesão só de lembrar.
Já fazia um mês que não vi um dos meus contatinhos pois ele sempre está viajando a trabalho e nos fins de semana com a noiva. Combinamos de nós encontrar na quarta feira e fomos direto para o motel, mal chegamos e já cai de boca na rola dele e ele metia os dedos na minha buceta que estava encharcada de tesão, quando não me aguentava mais fiquei de quatro e mandei ele meter tudo de uma vez, na hora doeu um pouquinho pois o pau dele é bem grosso.
Enquanto metia na minha buceta ele enfiava os dedos no meu cuzinho e eu gozava como uma puta, ele disse que ia fuder meu rabo eu abri bem a bunda e mandei ele colocar devagar, o pau dele entrou arrombando meu cuzinho todo, ele me fudeu bastante e encheu meu rabo de porra.
Depois que ele se recuperou voltou a fuder meu cu até ele ficar ardendo e eu não aguentar mais. Fui pra casa toda arrombada e pingando porra pelo cu e pela buceta, na hora eu falei que não queria saber de sexo por um bom tempo pois ele havia acabado comigo, no outro dia não estava conseguindo nem sentar direito.
Mais o melhor ainda estava por vir;
Na quinta feira meu outro contatinho me ligou chamando pra sair na sexta feira, e por ele ser casado teria que ser na hora do almoço dele. Nos encontramos e fomos direto para o motel e lá ele já foi tirando minha roupa me colocando de quatro e chupando meu cuzinho que ainda estava dolorido, quando ele enfiou o dedo sentir meu rabo pegar fogo de tanto que ardeu, mais eu não poderia falar com ele que outro arrombou meu cuzinho, falei com ele que estava doendo porque fazia muitos dias que ele não me arrombava e que somente ele metia no meu rabo.
Ele chupou mais um pouco e foi preparando, ele com todo carinho, mal sabia que ele tava doendo porque tinha sido arrombado um dia antes kkkk
Quando ele meteu no meu cuzinho foi um tesão misturado com dor, que me deixou louca, ele sabia muito bem comer um cu eu gozei várias vezes com a rola dele no meu rabo, ele encheu meu cu e novamente fui pra casa com o cu cheio de porra.
Foi maravilhoso ter duas rolas seguidas no meu cuzinho que já está arrombadinho.
- Enviado ao Te Contos por Larissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário