sábado, 23 de julho de 2022

Hoje dei uma rapidinha aqui em casa com o meu vizinho casado (23-07-2022)

 

By; Carol

Me chamo Carol, sou morena, tenho 19 anos, tenho um bundão, peitinhos empinadinhos e uma buceta bem gulosinha e vou contar sobre trepadinha que dei hoje a tarde com o meu vizinho.

Moro em um predio desde sempre, e no começo do ano mudou-se pra cá um casal novo, vizinhos sempre nos encontramos por aqui, e o Bruno um cara muito simpatico ta sempre puxando conversas, um dia trocamos contatos e passamos a conversar pelo whatsapp, as conversas claro que passaram a ficar quentes, inevitavel isso, então hoje aconteceu!

Era perto das 3h da tarde, eu estava sozinha em casa e começamos a conversar, ele no trabalho, falavamos coisas obscenas que me davam muito tesão! Ele dizia que ia me pegar e ia me foder e eu já não aguentando bati uma siririca bem gostosa e falei pra ele e imediatamente ele me disse que a rola dele estava grossa e grande louco pra me fuder, que era para eu esperar ele na porta que ele entraria aqui em casa e me comeria, teriamos uns 20 a 30 minutos, antes dele ter que correr para casa antes de sua mulher, eu topei.

Tomei um banho e fiquei nuazinha esperando ele, que na hora marcada avisou que tava já subindo, assim que ele chegou em frente a porta eu a abri e ele entrou em casa, tirou o pau pra fora e disse pra eu chupar que eu ia tomar o que estava pedindo.

Chupei ele bem gostoso até as bola virei e dei minha bucetinha de novinha pra ele chupar, ele chupou até meu cuzinho virgem, já estava me tremendo de tesão, então subi em cima dele e fui metendo aquela cabecinha inchadona pra dentro da minha buceta, ele gemia de tanto tesão e eu gemia mais ainda pois nunca tinha levado um caralho grande como o dele, e eu sentando no pau dele bem gostoso, bem forte, levando estocada em plena sala de casa, resolvemos mudar de posição e pedi pra ele me fuder de 4, ele veio com aquela piroca gostosa por trás, me apertou e socou tudo pra dentro e me fudeu bem gostoso me chamando de putinha.

O pau dele estava grosso ainda e ele estava quase gozando quando eu disse para ele que eu tbm estava quase gozando, decidi botar a mão no meu grelo e bater uma siririca enquanto ele me fodia, bati bem gostoso e gozei o pau dele todinho e fiquei mais meladinha, e ele chegava se contorcer de tesão quando gozei e logo depois ele encheu minha boceta de porra bem quentinha!

Ele me deu um tapa na bunda e tirou seu pau de dentro de mim, estava bem melado, eu virei e chupei ele enquanto o olhava diretamente nos seus olhos, comecei a bater uma punheta ao mesmo tempo ate fazer ele me dar um pouco do seu leitinho na minha boca, que gozada gostosa.

Ele se arrumou e atravessou o corredor direto para a sua casa antes de sua mulher, e eu fui tomar um banho e curti uma siririca bem gostosa.

  • Enviado ao Te Contos por Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...