By; Maria Vitoria
Olá TeContos me chamo Maria Vitoria, tenho 21 anos e vou contar sobre uma transa de hoje a pouco que tive com um homem maravilhoso.
Marcamos de nos encontrar e conversar sobre o pequeno mal entendido, buscando resolver logo aquela situação chata. Aquele clima chato que a conversa seria muito mais chata ainda me deixava muito tensa, mas estávamos a muitos dias sem nos vermos, e aquilo aumentou o meu tesão, e só de ouvir ele conversar já me arrepiava inteira.
Antes da nossa conversa começar a rolar, não resisti e acabei dando um beijo nele, um beijo misturado de tesão e saudade que me enlouqueceu.
Ele até tentou resistir ao meu beijo, queria muito conversar antes de tudo, mas não consegui parar de beija-lo, e ali mesmo no carro dele implorei para que ele chupasse minha bucetinha. E pra minha sorte ele com aquela boca gostosa e macia obedeceu e começou a me chupar.
Uma verdadeira delicia de boca, foi muito excitante sentir aquele homem me chupando pela força da raiva, chupava minha bucetinha com tesão e ódio e aquilo era muito gostoso. Eu queria ser penetrada por ele com aquele pau grosso e cheio de veias, gostoso que sou apaixonada. Mais uma vez ele em uma tentativa frustada tentou resistir, mas quando ele viu eu delirando de prazer, arrancou minha roupa e começou a me foder com vontade, e eu ficava com mais tesão ainda vendo aquele homem enfurecido me fodendo bem gostoso e eu gozei no seu pau, enquanto ele me chamava de sua puta.
Depois de foder bem gostoso nos arrumamos e conversamos sobre o problema e a conversa foi bem legal, resolvemos o problema e depois de mais um beijo ele veio me deixar em casa.
E no meio do caminho começamos a nos beijar e ele passou a mão na minha buceta, eu estava sem calcinha, pois depois que transamos eu a coloquei na minha bolsa e apenas vesti a saia.
Eu consegui ver o tesão nos olhos dele, eu só imaginava ele com as calças abaixadas e eu chupando o pau dele bem gostoso, peguei no pau dele, tirei pra fora e comecei a fazer um boquete bem gostoso.
Ele de novo tirou minha roupa e enquanto ele dirigia com uma mão a outra mão dele masturbava meu clitóris bem gostoso. Os semáforos não colaboravam com a gente, eu queria muito ser chupada novamente, ele parou o carro numa rua bem top para transar aqui perto de casa, sem ver o que se passava lá fora e quem poderia nos ver, senti aquela boca quente na minha buceta e me chupando toda, e eu já quase explodindo de tesão dentro do carro quando ele começou a socar os dedos dele na minha buceta e no meu cuzinho deliciosamente ai foi a gota d’água, gozei na hora.
Eu ainda estava meia bamba depois de ter gozado e ele veio pra cima de mim de novo e me fodeu bem forte com o tesão dele pingando dentro de mim. Sem me perguntar meteu forte no meu cu, me fez gritar de tesão, delírio e dor ao mesmo tempo. Mas naquele momento tudo que eu queria era sentir ele gozando gostoso dentro de mim, e foi assim que aconteceu, ele fodeu ate gozar no meu cú.
Depois me deixou aqui em casa toda ardida e gozada do jeitinho que gosto.
P.S: Renato, eu te amo!
- Enviado ao Te Contos por Maria Vitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário