segunda-feira, 18 de julho de 2022

Ele contou cada socada que me deu: Foram mais de 500! (16-07-2022)

 

By; Casal

Oi galera, somos um casal liberal, eu me chamo Marina e o meu marido se chama Marcio, temos 32 anos e somos de São Paulo.

Já mandamos dois relatos chamados (Nosso final de semana foi bem gostoso (02-07-2022 e também; Ja fui sem calcinha para não perder tempo (09-07-2022) e agora queremos contar nossa aventura de sábado na casa de swing que fomos.

No sábado a noite foi uma noite daquelas: eu sabia que queria dar! E pra minha sorte o casal que a gente estava afim era daqueles que não faz rodeio, sabem como é? Se quer fuder já diz logo que quer e a pegação começa na hora! Pois bem, o cara olhou pra mim e já sentiu que eu estava pro crime.

- “Você quer ficar comigo, né safada?”

Dei um sorriso sem vergonha e fiz aquele olhar de predadora enquanto engatinhava pelo chão em direção ao pinto dele. Ele abaixou a calça e eu comecei a chupar aquele caralho gostoso. Não por muito tempo, porque quem sabe o que quer não perde tempo com preliminares, certo?

Ele me levantou do chão e me levou para o outro sofá da sala – afinal tinham mais 4 casais se pegando ali e o espaço estava ficando pequeno pra tanta foda. Me colocou deitada no sofá e enfiou a piroca dentro da minha bucetinha. O rapaz estava concentrado, focado na ação e mexia levemente os lábios como se dissesse alguma coisa. Nem quis saber o que era, estava mais preocupada em sentir prazer naquele momento.

Enquanto ele me comia eu conseguia olhar o Marcio no outro sofá, do outro lado, sendo lambido por duas mulheres – uma chupava o caralho dele e a outra lambia o saco, e ficavam revezando as línguas que vez ou outra se encontravam para um beijo ardente de mulheres com um pau no meio.

Não demorou muito pro amigo trocar a minha buceta pelo meu cuzinho.

- “Gosta disso?” ele perguntou.

- “Soca tudo!”, foi a única coisa que consegui responder.

Lembro que a rola dele entrou rasgando meu cuzinho, me deixando toda molhada de tesão. Ele ainda mexia os lábios enquanto se esbaldava no meu corpo, mas aquela posição não era a ideal. Então ele me levantou do sofá e me colocou de quatro pedindo pra que eu arreganhasse bem a minha bunda. E tome rola! Agora sim, nessa posição ele conseguia socar a piroca com toda a força no meu rabo, que delícia! Socou até que eu não aguentei mais e pedi arrego.

- “Chega? Chega nada, agora é que eu vou dar mais 200 socadas, toma aí sua gostosa”

E contava alto cada socada que dava no meu cuzinho: 1, 2, 3, 4… 50, 51… 130, 131, 132…

E eu, numa mistura de cansaço e tesão, explodia de prazer. A essa altura o Marcio estava na minha frente e segurava meu corpo cansado enquanto o amigo cumpria as 200 socadas no rabo que havia prometido. Daí eu entendi porque ele ficava mexendo os lábios no começo da foda: Ele contou cada socada que me deu. Depois me revelou que foram mais de 500!

- “…198, 199, 200!”

Meu cuzinho ficou completamente esfolado, mas ainda dava pra sentir que ele latejava de tesão. Ai, ai… Isso não foi swing, foi putaria messsssmooooooo! De primeira qualidade! E que delícia!!!

Beijosssssssss

  • Enviado ao Te Contos por Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...