terça-feira, 26 de julho de 2022

Ontem meu marido chegou cheio de tesão e me fodeu bem gostoso (25-07-2022)

 

By; Marília

Oi te contos, me chamo Marília, tenho 33 anos e sou casada.

Ontem meu marido chegou em casa cheio de tesão, não sei o que aconteceu porque o sexo entre nos anda bem morno, um papai e mamãe em 5 minutos ele goza vira e dorme, eu sempre tenho que me masturbar, mas ontem foi diferente…

Ele chegou eu já estava de pijama, ele tomou banho e jantou como de costume e falou pra mim assim;

- me espera na cama sem roupa.

Achei estranho, mas fui pro quarto já cheia de segundas intenções. Coloquei uma camisolinha bem sexy sem calcinha e deitei esperando ele vir pro quarto, quando ele entrou já foi direto pra minha buceta, chupou com muita vontade, enfiava a língua bem no fundo, fazia movimentos no meu clítoris que essa hora já tava enorme, chupava gostoso me deixando louca, subiu e foi pros meus seios, cada sugada que chegava a doer, mas eu estava curtindo, nessa chupança ele fala que ia preencher todos os meus buracos e que eu era a sua putinha…nossa gozei na hora!

E assim foi, muitos beijos, muitas palavras de sacanagem, me chamando de puta, de vagabunda que ia comer minha buceta ate inchar, que ia socar no meu cuzinho sem dó…e eu ouvindo tudo aquilo e amando porque ele nunca tinha feito isso, entrei no clima e disse :

-Quero vc todinho no meu cu, me fodendo ate eu nao aguentar mais! Faz tudo com sua puta faz?

Ele na hora pediu pra imaginar que estava fazendo com outro cara e comecei a falar :

-vem Carlão me fode, come essa puta come! Mete gostoso essa pica na minha buceta e no meu cu!

Ele ficou alucinado com a cena, disse que adoraria me ver sendo enrabada por outro e eu nessa altura já estava no cio. Foi uma loucura, gozei varias vezes, e ele fez o que prometeu…

Me colocou de quatro e comeu meu cu com muita vontade e força, e pela primeira vez entrou tuuuudo, eu ate forçava pra traz e sentia suas bolas batendo na minha bunda, gemia de dor e de prazer, foi incrível. Ele gozou depois de uns 15 minutos no meu cu, que já estava todo arregaçado de verdade, ele tirou e pediu um boquete eu fiz colocando um dedo no seu cu, percebi que o pau deu sinal de vida, continuei enfiando meu dedo, depois dois e do boquete, o pau dele já duro e ele dizendo que estava gostando que ia fuder minha buceta…enfiou com tudo, fudeu ate inchar e gozou na minha boca, engoli e beijei ele pra ele sentir também o gosto…foi maravilhoso.

Perguntei o que havia acontecido pra ele chegar daquele jeito, ele disse que tinha visto um casal transando na praça e aquilo o excitou demais, perguntei se tinha vontade de me comer em uma praça e ele disse que sim, e eu tbm…ficamos falando coisas bem safadas por um tempo, ate dormirmos exaustos e felizes!

Hoje ele me acordou com um chupada incrível na minha buceta, que delicia, demos uma rapidinha antes dele ir trabalhar, e disse que essa noite vai comer meu cu de novo…

To aqui toda molhadinha cheia de tesão, esperando ele chegar pra continuarmos a putaria de ontem e planejarmos uma transa na praça!

  • Enviado ao Te Contos por Marilía

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...