sábado, 9 de julho de 2022

Depois daquela viagem…

 

By; Mr. Erio.

Voltei para casa depois de uma longa viagem, foram meses fora. Só nos falávamos por video chamadas (Nessas horas o whatsapp era bom hahahahaha).

Passei a noite inteira viajando, dormi super pouco, peguei uma escala que nem permitia sair direito do aeroporto. Mas, eu gosto esse tipo de coisa, então pra mim foi mais uma aventura do que algo cansativo.

Cheguei em casa de manha cedo, e ela já estava acordada e de pijama. Um vestidinho que nela fica lindo, fica um pouco curto e bem justinho.

Eu olhei para aquele monumento todo e meus olhos brilharam, coração acelerou e o calor correu meu corpo dos pés à cabeça, que recepção foi aquela.

Ela montou uma mesa pro café da manhã com muitas coisas gostosas.

Ela pulou no meu pescoço, me abraçou, nos beijamos, matamos um pouco de saudades do tempo que estive fora, e ela estava mais linda e gata do que nunca.

Papo vai, papo vem, tomamos o café juntos e começamos a guardar umas coisas que usamos no café.

E a luz batia nela, e deixava ela mais gata ainda, na nossa cozinha, o sol bate direto durante muito tempo, e o clima todo deixava ela muito mais gostosa que o usual, então depois de guardar umas coisas, eu a abracei por trás, comecei a beijar o seu pescoço, e a fazer carinho nela, ali mesmo na cozinha. Ela fechava os olhinhos, mordia os lábios e movimentava o corpo, passando ele em mim, ela dava uns gemidinhos enquanto minhas mãos percorriam o corpo dela.

Ela, naquele vestidinho, fica muito gostosa, o corpo dela ficava maravilhoso nele, dava pra ver todas as curvas dele, ressalta muito o bumbum, que já é grande e maravilhoso, por mim ela só usaria ele e um outro o tempo todo.

Beijei ela muito, e começava a acariciar seus seios, seu bumbum, e aproveitava para subir um pouco mais seu vestido, soltei seu soutien e aproveitei para acariciar ela por baixo do vestido, enquanto ela tira o soutien.

Aproveitei para colocar minha mão dentro da calcinha dela, e ia tocando e não demorou muito para ela mesmo começar a tirar a calcinha e abrir meu ziper.

Ela já sentia meu pau duro dentro da calça roçando nela, e ela ia estimulando ainda mais, e como eu estava com muita vontade, ficava mais e mais duro ainda.

Ela posicionou meu pau entre as coxas dela e se movimentava pra frente e pra trás, fazendo a gente ficar ainda mais excitado com tudo que estavamos fazendo e nessa brincadeira, encaixei e comecei a penetrar ela por trás, ali mesmo na cozinha, ela estava muuuito molhada, consegui penetrar muito fácil, e como estava gostosa.

Eu ia fazendo os movimentos de ida e volta e ela também ia fazendo o mesmo movimento, só com o bumbum, minhas mãos debaixo do vestido dela acariciando os seios, gemendo baixinho no meu ouvido, e ela começava a gozar de escorrer um pouco pelas pernas.

Ela me puxa pro quarto e lá veio pra cima de mim, e me cavalgava com muita vontade, subia e descia, ia pra frente e pra trás, e eu a tocava toda, excitava o grelho e clitoris enquanto estava em cima de mim, e não demorou muito para ela começar a tremer mais e a gemer mais alto.

Ela se joga em cima de mim, tremendo, gemendo, gozando muito, e eu continuava a movimentar devagarzinho dentro dela até ela não aguentar mais e pedir para parar um pouco.

Eu amo ela assim, sentir o peso dela em cima de mim, gemendo e tremendo desse jeito é uma das melhores sensações que já senti.

Outro dia conto mais sobre aventuras de viagem nossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...